House Of Night

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
House Of Night

A deusa grega da floresta e da caça, filha de Zeus e irmã gêmea de Apolo. Ela era amada em especial pelas Ninfas, com as quais dançava freqüentemente nas florestas. Ártemis era apaixonada por Orion, filho de Posseidon, pois ele também era um caçador.


    REGRAS DO JOGO

    Erin Bates
    Erin Bates
    Admin


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Morada Da Noite

    REGRAS DO JOGO Empty REGRAS DO JOGO

    Mensagem  Erin Bates Ter maio 17, 2011 1:52 pm

    Bem, como ninguém gosta de muitas regras, e eu prefiro fazer um forum bem democrático, então vou postar aqui algumas regras que considero apenas bem básicas para um jogo tranquilo.

    ~> Proibido ofensas entre os usuários, e xingamentos. Se tem algum problema com algum usuário, resolva com educação. Já somos bem grandinhos aqui, neh? E quero frisar bem esse aviso, porque aqui, se ofendeu, mesmo que esteja com a razão eu vou dar ban, porque é inadmissível xingar o outro ou chamá-lo de algum adjetivo desagradável que vc não gostaria que fosse dirigido á você, em um forum pra todos os usuários lerem. E pra essa regra aqui não tem meio termo.

    ~> On é on, e off é off. Isso aqui é só um jogo, se você se desentendeu com o personagem de alguém durante o jogo,não leve isso pro lado pessoal.

    ~> Proibido criar personagens já existentes no livro, como Afrodite, Zoey Redbird, Loren Blake etc... Criem personagens originais, ok?

    ~> As ações de personagens do livro como por exemplo Zoey, Neferet, Erik Night, Lenóbia etc serão narradas a partir de hoje pelos Narradores, não postem mais as ações deles. Lutas entre Vamps Adultos ou entre Adultos e Calouros também deverão ser feitas com a presença do Narrador, que será imparcial é claro, conforme explicado no tópico Solicitação de Narrador.

    ~> Não crie Vamps Adultos, peça autorização pra moderação, caso queria criar, mandando um MP, para melhor controle de Vamps.

    ~>Os players agora só poderão jogar depois que suas fichas forem aprovadas pelo Admin, para evitar que as pessoas façam talentos Overpower. Como você vai saber se sua ficha foi aprovada? Bem simples, vai estar escrito:
    Aprovada
    Assim mesmo, com a letra bem Grande na sua ficha.
    A moderação também pode aprovar se a pessoa não tiver colocado um talento definido na ficha, ou se o talento não for relacionado a Morte, Ferimento de players ou outras coisas que tornem o personagem muito poderoso. .
    Se alguém da moderação tiver dúvida, não aprove, pergunte diretamente para mim.
    Caso sua ficha não tenha sido aprovada, não se preocupe, porque alguém da Admin vai dizer pra você porque não pôde aprovar e pedir pra você mudar alguma coisa, pra então poder te aprovar, ok?

    ~> Se quiser entrar em algum grupo, deve postar no tópico do Grupo pedindo autorização ao Líder do mesmo para entrar.

    ~> Você pode ter mais de um person sim, desde que saiba administrá-lo.

    ~> Caso você tenha um namorado(a) no jogo, e quer esquentar as coisas com ele(a), poste na cor Preta. Não precisa avisar que tem cena Hot porque é uma coisa pessoal do casal. Mas evite ficar fazendo cenas hots o tempo todo, porque isso fica chato pros outros jogadores, e a trama não deve ser baseada só em relacionamentos e sexo. De preferência não fique narrando cenas de sexo explícito aqui, coloque apenas insinuações. Sei que ninguém é santo aqui, mas tudo tem hora e lugar, e esse forum não é pra essas coisas. Uma coisa é romance, outra coisa é p......, nada contra quem gosta da segunda, só que aqui não é o lugar!. Se eu achar que passou dos limites, vou mandar um mp avisando na primeira, já na segunda não vai ter conversa, é ban!

    ~>Evite fazer triângulos, quadrângulos e sabe-se lá quantos ângulos amorosos, se seu personagem tem um namorado(a) no jogo, procure ficar só com ele. Se for traí-lo, avise ao player antes que o personagem dele será chifrudo (eu sei, essa ficou engraçada, mas é sério), porque fica meio constrangedor se ele chegar e ver, e não gostar, neh? Claro que vc pode ter mais de um personagem, e cada um ter um namo diferente, ou se for necessário pra sua trama fazer um triângulo amoroso e todos os envolvidos estiverem de acordo, tudo bem. Mas lembre-se que esse triângulo deve ser amoroso e não p*******. Evite resumir a trama á simples pegação. Esse aviso estou dando porque já vi uma trama legal ser extremamente prejudicada em outro forum por causa disso. Então vou ser chata com essas coisas. Suruba aqui Não! Eu não gosto disso! Não vou ser paciente com esse tipo de coisa. Com a Zoey nos livros é legal sim, mas aqui você está jogando com outras pessoas e elas devem ser respeitadas.

    ~> Evite posts muito curtos de uma linha só. Procure postar com pelo menos umas 10 linhas, claro que não sou carrasca de deletar seu post se você postou numa situação em que o personagem não tinha muitas ações pra fazer. Mas tenta escrever mais um pouquinho, ações detalhadas são mais divertidas.
    Por enquanto é só, se houver necessidade no decorrer do jogo colocarei mais regras, mas tenha bom senso ao jogar, para que isso não seja necessário, ok?
    Acho que mais importante do que ter muitas regras, é cumprir as que já existem para o bom funcionamento do forum. Por isso aqui não vou ser coração mole. Nesse forum quem tah certo não paga por quem tah errado. Desobedeceu é Rua! Aqui visamos qualidade de players e não quantidade.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:19 am