Entrada para o Mundo do Além
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Entrada para o Mundo do Além
Portões fortes forjados em ouro se abrem apenas para os anjos e para aqueles que já morreram.
Os anjos caídos, expulsos do Mundo do Além, podem entrar se a deusa os chamar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
Os anjos caídos, expulsos do Mundo do Além, podem entrar se a deusa os chamar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Melanie Wodson- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Afinidade com a Água, Tempestade.
Re: Entrada para o Mundo do Além
♣ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ♣ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ♣ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ♣
Nyx gosta de ver o melhor nas pessoas
Eu gosto de ver a verdade !
Eu voava lentamente, após deixar o jovem humano Petter a salvo dos vampiros azuis e dos vermelhos, logo Nyx me chamou afirmando que eu havia uma missão aparte, fora a minha grande missão de proteger um caído, no caso, uma caída bem perdida da cabeça, a sorte é que já havia convivido com ela a algum tempo atrás, a missão de agora não era muito diferente, também envolvia uma caído, mais eu sentia que dessa vez as coisas seria muito dificil e eu não teria tanta sorte assim, já que pelo o que eu sei, ele tem a cabeça um pouco dura e contém muita mágoa em seu coração desprotegido e corrompido pelo ódio, pelo menos era isso que eu achava. Pisei no solo sagrado de Nyx e entrei pelo portão, eu me sentia tão confortável, eu sentia os meus poderes cada vez mais fortes, senti a minha beleza e o meu corpo se purificarem diante das terras da nossa grande deusa divina e graciosa. - É tão bom estar em casa! Falei enquanto suspirava graciosamente, logo olhei para as minhas vestes e percebi que elas não estavam muito adequada para o céu, fiz uma careta olhando para cima enquanto juntava a palma da minha mão pedindo perdão para a grande deusa. Logo senti a minha calça jeans desbotada e a minha camisa branca sumirem, e logo em seguido apareceu um vestido lindo, logo suspirei novamente aliviada e segura de que estava no seu lugar de origem. | clima Agradável vestindo Here *--* humor Indiferente notas Como faz? |
Musica: Nightmare - Avenged Sevenfold

Carly M. Banes- Anjos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Ilusão de Dor
Caminhava lentamente passando pelos portões de ouro, eles eram enormes e radiantes, mas não me agradavam muito, seriam muito mais atraentes e elegantes se fossem de gelo, mas essa deve ser apensa minha opinião, afinal o gelo combina comigo. Logo que passo pelos portões dou uma breve olhada em minha vota, o clima não estava dos piores, mas preferia que estivesse mais frio, a vista também não me agrada muito, tudo muito claro, acaba passando a sensação de calor, meus olhos estavam começando a doer, então os fecho por alguns instante voltando a abri-los e ao olhar minhas roupas percebo que me destacava um pouco, minhas calças jeans e minha jaqueta preta não pareciam muito com as roupas que o pessoal que frequenta esse lugar usa, mas isso não importa, eu não pretendia ficar ali muito tempo. Volto a olhar em minha volta, a luz estava parando de me incomodar, meus olhos deviam estar se acostumando, então começo a caminhar devagar com as mãos no bolço assoviando uma musiquinha qualquer.

Jeremy Ratarlz- Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
♣ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ♣ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ♣ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ♣
Comecei a caminhar em direção ao portão, eu não sabia como ia reconhecer o anjo caído, eu não treinava os meus poderes a meses, eu teria que pensar e me concentrar bastante para saber exatamente quem era. Logo passei por alguns espíritos, eles parecia eternamente felizes, e isso me alegrou bastante, logo pensei em Victória, seria muito maravilhoso se eu pudesse ao menos rever ela, eu não pude dizer adeus, e isso me doía bastante. Levantei a mão para os espíritos e eles me devolveram com um sorriso gracioso, e logo senti o meu coração acelerar alegremente. Eu nem havia percebido que eu tinha me distraído, olhei ao meu redor concentrando o meus poderes novamente, mais não demorou muito para eu perceber que isso era um pouco inútil, o anjo caído estava bem a minha frente, percebi isso pela sua jaqueta preta e o seu jeans, eu dei um sorriso bobo, enquanto pensava ''deve bem ser gótico ou coisa do tipo'' , suspirei de novo e caminhei devagar em sua direção. - Com licença, desculpe estar te atrapalhando, mas seu nome é Jeremy ? Perguntei um pouco seria e confusa, eu queria ter antes de mais nada, eu não poderia chegar no nada e tentar converte-lo em algo menos agressivo. | clima Agradável vestindo Here *--* humor Confusa notas Como faz? |
...
Última edição por Carly M. Banes em Seg Dez 26, 2011 8:00 pm, editado 1 vez(es)

Carly M. Banes- Anjos

Ficha do personagem
Mochila:
Estava tranquilamente caminhando, prestando muita atenção a minha volta, aos poucos vou perdendo minha concentração e me distraio, acabo me perdendo em meus pensamentos, eu não queria estar ali, esse tipo de lugar eu costumava evitar, a felicidade alheia me deixava inquieto, minha aparência tranquila era apenas fachada... Quando estou distraído com meus pensamentos e andando lentamente ouça uma voz feminina falar meu nome, torno meu olhar para ela, uma tipica anja, com um vestido todo bonitinho e com uma aparência angelical, ela sabia meu nome, mas eu não sei o nome dela, parece que estou em desvantagem. Então com um olhar desconfiado fixo nela, balanço a cabeça positivamente de forma bem sutil dizendo:
-Acho que sim, e você é?
Tento não parecer surpreso, afinal eu já imaginava que algo assim aconteceria... Olho para ela da cabeça aos pés, analisando sua postura, seu jeito de falar, tentando identificar cada detalhe, ela era parecida com a maioria dos anjos, uma postura quase perfeita, voz doce e agradável e linda.
-Acho que sim, e você é?
Tento não parecer surpreso, afinal eu já imaginava que algo assim aconteceria... Olho para ela da cabeça aos pés, analisando sua postura, seu jeito de falar, tentando identificar cada detalhe, ela era parecida com a maioria dos anjos, uma postura quase perfeita, voz doce e agradável e linda.

Jeremy Ratarlz- Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Meus olhos brilharam ao ver ele, o garoto parecia ser um pouco confuso, e eu querendo cair na risada ao ver o jeito dele, eu não fazia muita diferença aqui no céu, apesar de que eu havia trabalhado diretamente para Nyx, a grande Deusa sempre me dizia que não importava a minha beleza por fora, e sim a minha grande personalidade e a bondade que eu tinha por dentro, eu me orgulhava muito disso, mais eu sempre pensava que eu não tinha bondade em mim, e sim senso de justiça, lembro de ouvir o riso abafado da Deusa por trás da sua capa preta, eu adorava ouvir aquele som, ele me acalmava, era como o canto dos passarinhos, ou como o som da água correndo em um riacho. Dei um sorriso bobo para ele tentando ser gentil. - Meu nome é Carly, sou uma das anjas guardiãs pessoal da Deusa. Olhei ao redor e percebi que as almas havia sumido, isso era raro de ver, várias almas deveriam estar passando por ali, sorrindo e contando para a outra companheira as histórias mais marcantes que aconteceram na sua vida. -Sei que talvez isso seja repentino, mais a Deusa esta um pouco preoculpada com você, sei que foi difícil quando você caiu, mais ela quer que saiba que nunca deixou de te amar. Falei me aproximando tentando colocar a minha mão na testa dele para passar um pouco do amor de Nyx, do mesmo jeito como eu havia feito com o humano Petter no funeral da minha mentora e Sacerdotisa Victória. Logo retirei a minha mão e dei um breve sorriso. -Vamos, vou te levar em um lugar especial. Pego na mão dele e o tiro de lá. ''Saímos daqui'' | clima Agradável vestindo Here *--* humor Ainda confusa notas Como faz? |
...

Carly M. Banes- Anjos

Ficha do personagem
Mochila:
Tópicos similares» Hall de entrada
» Entrada de Konoha
» Entrada do Hotel
» A Luz no fim do túnel, o que aconteceu com o mundo?
» [Wii] [Detonado] Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
» Entrada de Konoha
» Entrada do Hotel
» A Luz no fim do túnel, o que aconteceu com o mundo?
» [Wii] [Detonado] Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: