Tulsa International Airport

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tulsa International Airport

Mensagem por Vane Hunter em Qua Fev 22, 2012 3:52 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
V. Hunter

As viagens de avião são sempre aborrecidas e deixam-me impaciente, por isso, foi de bom grado que mal podia esperar até aterrarmos em Tulsa. Percebi que Richards partilhava comigo desse mesmo alivio.
No aeroporto estava um dos meus irmãos, Filhos de Erebus, pronto para nos guiar de volta à HON. Era bom estar de volta a «casa». Pensei nas tarefas diárias que já me faziam falta, nas rondas silenciosas, nos treinos cultos... E Elena, já teria ela chegado de Veneza? Já se passara algum tempo desde que eu e Richard partíramos, que seria de esperar que isso acontecesse.
- Foi bom fazer esta viagem com você, Richard - Falei eu ao calouro vermelho quando estávamos prestes a chegar. De qualquer forma não teria muito mais tempo para lhe falar, dado que sabia que mal chegasse à HON, teria de imediato apresentar um relatório sobre a missão. E ia ser comprido...

Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard Freaks em Sex Fev 24, 2012 11:33 am

Era simplesmente incrivel o quanto eu havia mudado e o quanto aquela paisagem era a mesma. As mesmas árvores nos mesmo lugares, as mesmas ruas com seus bancos vazios, os mesmo pontos de ônibus sem ninguém, nada havia mudado.
E ali estava eu, o morto renascido, o solitário na multidão, o lobo entre as ovelhas.
- Foi bom fazer esta viagem com você, Richard - disse Vane ao meu lado, estávamso quase na morada, mais algumas curvas e já poderiamnos ver a entrada.
- É, foi uma boa viagem em com boa companhia... - disse taciturno enquanto olhava o céu.
Um som. Algo terrivelmente baixo, mas tão alto quanto um grito. Imediatamente fiquei alerta, então foi quando percebi, nada estava igual, nada era como antes, tudo havia mudado. Algo estava errado. Eu não podia voltar.
- Pare o carro ! - quase gritei. - Eu, eu tenho que... tem algo errado, não posso voltar. Vane, proteja a sacerdotisa ! - disse, pegando minha mala e saindo do carro. - Finja que não ocorreu nada ! Diga à todos que eu continuo em Skye, diga-lhes que eu continuei meu treinamento e que devo ficar mais alguyns meses e que você voltou por um pedido meu. Adeus e obrigado pela companhia, amigo.
Assim, antes que um dos guerreiros me pudesse questionar, eu corri.
(Encerrado)

Última edição por Richard Freaks em Dom Fev 26, 2012 4:40 pm, editado 1 vez(es)

Richard Freaks
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vane Hunter em Sab Fev 25, 2012 12:48 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
V. Hunter

Estavamos praticamente a entrar os portões da HON quando oiço Freaks gritar - Pare o carro ! - Não consegui entender o que se passou naquele minuto, de tão rápido que foi. Nem entendi o súbito comportamento do calouro, que depressa saiu do carro sem uma mínima explicação - Diga à todos que eu continuo em Skye, diga-lhes que eu continuei meu treinamento e que devo ficar mais alguyns meses e que você voltou por um pedido meu. Adeus e obrigado pela companhia, amigo. - E dito isto desapareceu da minha vista, sem deixar rasto.
Tanto eu como o Filho de Erebus que conduzia o carro ficámos atónitos. Ambos tínhamos perguntas para fazer a Richard, e eu tinha a certeza que, mesmo que ele tivesse ficado mais um minuto não mas teria respondido. Chegando à HON, havia muitas coisas em que fiquei a matutar, como o que é que Richard teria pressentido para me dizer "...tem algo errado" ou " Vane, proteja a sacerdotisa !". Deu-me vontade de utilizar o meu dom de teletranporte e tentar encontrá-lo, para decifrar estes avisos.
Contudo não o fiz. Nem o ia fazer nos próximos tempos. E manteria o pedido dele, ao dizer que ele não tinha regressado? Não sabia se era isso que era suposto fazer.
Raios Freaks, o que é você sabe? pensei para mim, quando finalmente chegámos na Moradia. Sim, estava de novo em «casa».

Vane Hunter
Vampiros Azuis
Vampiros Azuis

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: