House Of Night

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
House Of Night

A deusa grega da floresta e da caça, filha de Zeus e irmã gêmea de Apolo. Ela era amada em especial pelas Ninfas, com as quais dançava freqüentemente nas florestas. Ártemis era apaixonada por Orion, filho de Posseidon, pois ele também era um caçador.


    DICAS PARA INICIANTES

    Erin Bates
    Erin Bates
    Admin


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/05/2011
    Idade : 29
    Localização : Morada Da Noite

    DICAS PARA INICIANTES Empty DICAS PARA INICIANTES

    Mensagem  Erin Bates Ter maio 17, 2011 1:53 pm

    É fundamental que você comece lendo as Regras, e depois criando a sua FP (Ficha de Personagem) que tem o modelo nas Regras, mas tomando o cuidado de dar uma passadinha nas fichas dos outros players pra não copiar o talento, ok? Se tiver alguma dúvida, pode mandar um MP pra alguém do Admin ou da Moderação, você vai saber quem são porque o nome vai estar ou em rosa (Admin) ou verde (Modera).

    ~> Ao começar a jogar, procure separar as ações do seu personagem das falas dele. Tem várias opções para fazer isso. Eu por exemplo gosto de colocar as ações entre dois * e na fala - .

    Exemplo:

    *Cheguei na sala de TV e todo mundo estava lá assistindo o filme, me aproximei e achei um lugar vazio pra sentar, então disse*

    - Desculpe o atraso, pessoal!

    Mas você não precisa necessariamente fazer assim, pode também narrar as ações de uma cor e as falas de outra, ou ainda colocar as ações em letra normal e falas em negrito, etc... são várias as opções, é só escolher a que mais lhe agrada.

    ~> Não se esqueça de quando sair de um cômodo para o outro postar Round Encerrado, Turno Encerrado ou simplesmente Encerrado, para sabermos que você não está mais lá.

    ~> Evie criar algum personagem poderoso demais, porque acaba ficando chato pros outros players, e o legal é fazermos amizades aqui, ok? Aqui é um RPG bem light pra descontrair mesmo, interpretar nossos personagens se divertir. É só saber dosar na hora da escolha do talento, e na hora em que quiser usar. Por exemplo, ia ser super chato criar um personagem com Talento compulsão e sair por aí transformando todos os players em escravos, eles ficariam meio chateados com vc.

    ~> Ao postar, tente postar em um lugar, e esperar um pouco até que alguém venha falar com você. Ás vezes a resposta leva um ou dois dias pra vir, mas é assim mesmo em RPG de internet, as coisas demoram um pouquinho, mas com um pouco de paciência dá pra fazer amizades. Não adianta postar num lugar e 5 minutos depois sair dali. Ás vezes tem gente que até quer falar com você, mas tá preso em outro turno então tem que terminar para ir até você.

    ~> Turnos ou Round são sequências de determinadas ações em um certo lugar. Por exemplo, você ficou ali na sala assistindo TV e fazendo uma bagunça com um grupo de pessoas, ao sair dali e ir para outro lugar, você fechou o turno da sala e começou outro nesse outro lugar .

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:49 pm