Treinos-postagens
House of Night :: Morada da Noite :: Área externa :: Treinos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Treinos-postagens
O tópico é criado para que os personagens possam realizar seu treinos.Os treinos aumentam o nível de jogo do respectivo personagem,aumentando sua força,controle de poder,etc. Os posts não valem como interação do fórum(ou seja você pode postar nos treinos e em outro lugar simultaneamente).Após realizar sua postagem a mesma será validade pela equipe de staff do fórum de acordo com seu desempenho.
Devem conter no mínimo 10 linhas de postagem,e rendem de 1 a 3 níveis.
Devem conter no mínimo 10 linhas de postagem,e rendem de 1 a 3 níveis.

"She's one of those girls, nothing but trouble
Just one look, and now you're seeing double...She's so insane, So insane" (Avril Lavigne)

Isabelle Carter- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Re: Treinos-postagens
Estava chegando no jardim, havia se passado alguns dias desde minha luta com um jovem, eu estava com algumas duvidas sobre meu poder, queria o treinar. Então chegando lá, me sento logo onde eu havia feito uma marca com os elementos no chão, não sabia bem pra que havia feito aquilo, mas seria útil futuramente. Me lembrei de uma coisa que havia feito, então me concentrei em toda energia negra que eu pude.
Vinte bolas de lamas surgiam no chão, então os vinte corpos saíram, eles a principio pareciam zumbis, mas então com tanta energia negra que concentrei, fiz com que eles ficassem retos, e normais. agora eles tinha a força e agilidade de um humano normal. Então fiz com que eles lutassem entre si, para que eu pudesse ganhar controle melhor sobre eles. O tempo foi passando e conseguia fazer eles se moverem cada vez mais rápidos, era ágeis e muito velozes, pois eram controlados por umbracinese.
Após algum tempo, começo a acrescentar coisas neles, deixando alguns com garras e outros com unhas maiores, outros com espadas, e outros com objetos de batalha. O que estava me deixando bastante cansado, mas ainda não era meu limite, eu queria passar meu limite como sempre, então continuei. Então um deles corta o outro no meio com as garras, mas de repente a umbracinses, começa a o regenerar, fazendo o corpo dele se prender.
Após um longo treino faço os 20 corpos voltarem para dentro da lama negra.
Vinte bolas de lamas surgiam no chão, então os vinte corpos saíram, eles a principio pareciam zumbis, mas então com tanta energia negra que concentrei, fiz com que eles ficassem retos, e normais. agora eles tinha a força e agilidade de um humano normal. Então fiz com que eles lutassem entre si, para que eu pudesse ganhar controle melhor sobre eles. O tempo foi passando e conseguia fazer eles se moverem cada vez mais rápidos, era ágeis e muito velozes, pois eram controlados por umbracinese.
Após algum tempo, começo a acrescentar coisas neles, deixando alguns com garras e outros com unhas maiores, outros com espadas, e outros com objetos de batalha. O que estava me deixando bastante cansado, mas ainda não era meu limite, eu queria passar meu limite como sempre, então continuei. Então um deles corta o outro no meio com as garras, mas de repente a umbracinses, começa a o regenerar, fazendo o corpo dele se prender.
Após um longo treino faço os 20 corpos voltarem para dentro da lama negra.
Convidad- Convidado
Eu estava nos jardins, um ambiente calmo e limpo. Estava vestindo uma camisa regata que parecia que tinha sido rasgada, mostrando meu abdomem, e uma calça de malha. Eu parei para poder meditar um pouco, e voltar ao treino que a muito eu não tinha. Peguei meu bastão e fiquei parado no meio do jardim. Com minha mão direita, segurei-o atrás de mim, e a esquerda, apenas a posicionei á frente, com a palma virada para a direita, e os dedos apontando para cima. Respirei fundo e comecei. Girei o bastão pelas minhsa costas e passei para a outra mão. Ataquei o vento e girei o bastão, passando para a outra mão e atacando atrás de mim. Me curvei para frente, levantando minha perna esquerda, dando um coice para trás. Dei um mortal para frente, e bati o bastão no chão, me sustentando no ar apartir dele. Brandi o bastão para frente e pisei no chão. Eu estava treinando todos os passos que meu professor de Kung Fu havia me ensinado. Desde muito pequeno eu fazia as aulas. Eu dava giros e golpes em perfeita sintonia. Eu tinha grande maestria com o bastão, que era o meu principal instrumento. Depois de algum tempo, eu parei para descançar. Estava todo suado. Me lembrei do que meu mestre dizia, sobre as energias... O Ki de alguém. Finquei o bastão no chão e juntei as mãos. Me concentrei, tentando alcançar meu Ki. Senti algo estranho, como se pudesse sentir uma forte energia me arrodear. Abri os olhos, e percebi que havia um circulo de energia ao meu redor. Seria aquilo o Ki? Concentrei-me em canalizar a enegria, como meu mestre falou. Agora que tenho outros olhs, percebo a energia que sempre esteve ali, mas nunca percebi... Será que eu poderia usar ela? Como naqueles desenhos de luta? Uma bola de energia se formou em meio á minhas mãos. O choque fora tão grande, que me desconcentrei. Nossa... Eu tive todo aquele poder em um instante... Tentei novamente, e aquela bola se formou em minhas mãos. Concentrei para não perdê-la. Tinha a energia em minhas mãos... O que eu poderia fazer primeiro? Lancei ela para uma árvore. Ela se chocou contra a mesma e a derrubou. Abri um sorriso, mas logo percebi que o círculo tinha sumido. Tentei fazer novamente com que ele aparecesse, mas nada... Acho que tinha um tempo para recuperar a energia. Peguei meu bastão e sai do local.

Dastan A. Godfrey- Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

A noite soprava uma leve brisa e o garoto mantinha uma postura ereta e perfeita. Seus olhos estavam fechados e seu cabelo balançava conforme a brisa passava corrento como crianças em um parque. Com a lua como plano de fundo os movimentos simples e rápidos eram executados com muita maestria, com maestria de alguém que treinou a arte milenar do Kung Fu a muito tempo. Os Katis eram complicados para pessoas normais e até para lutadores experientes, porem a cada momento que era executados por Erick pareciam simples e fáceis, seria como aprender a andar. No local estavam três troncos posicionados de formas diferentes e assim aproximando-se deles Erick começou a sequência de golpes nos troncos inanimados.
Primeiro tronco: Com pouca distância Erick começou a ataca-lo com golpes fortes e definidos. O azul aplicou um soco frontal com a mão esquerda e com a pata de tigre acertou um soco lateral no pescoço do tronco com muita força. No mesmo instante levantou o joelho acertando o meio do tronco e ainda no alto girou o calcanhar direito aplicando um chute lateral, dando um mortal e quando iria cair colocou a mão no slo e se lançou para o ....
Segundo Tronco: Caindo já aplicando um chute lateral com a perna esquerda e saltando para trás. Após pisar atrás voltei dando um soco com a direita e outro com a esquerda. Com a palma da mão ele desferia diversos golpes e após algum tempo já demonstrava certo cansaço. Dando chutes retos e laterais passou para o terceiro e último tronco.
Terceiro Tronco: Erick acertou um soco forte no tronco e recebeu um golpe no olho. Do outro lado uma menina treinava seus golpes e com certa burrice errou o soco e acertou o olho do garoto. Erick a olhou e com cara de mal a desafiou para uma luta. Começaram a lutar e com socos e chutes a garota tentava ferir Blake que esquivava com sucesso de tudo. Após alguns minutos de luta Erick segurou-a pelos braços e olhando nos olhos dela pensou:
" Felicidade..."
A garota abriu um sorriso e se soltando de Erick voltou a bater no tronco como se nada tivesse acontecido.
Assim o Rapaz voltou para seu dormitório na esperança de dormir e descansar pois no outro dia teria coisas importantes para fazer.

Erick Blake- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Treino Sam : 1 nível -você ainda é novato não pode manipular tão bem os poderes.
Treino Dastan: 2 níveis-procure utilizar parágrafos.
Treino do Erick-2 níveis.-deixa um pouco mais claras as fraquezas de seu poder,lembre-se que é novato ainda.
Treino do Rafael-2 níveis-procure fazer melhor uso dos pontos e deixe um pouco mais clara as fraquezas do seu poder.
Treino Dastan: 2 níveis-procure utilizar parágrafos.
Treino do Erick-2 níveis.-deixa um pouco mais claras as fraquezas de seu poder,lembre-se que é novato ainda.
Treino do Rafael-2 níveis-procure fazer melhor uso dos pontos e deixe um pouco mais clara as fraquezas do seu poder.

"She's one of those girls, nothing but trouble
Just one look, and now you're seeing double...She's so insane, So insane" (Avril Lavigne)

Isabelle Carter- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Rich queria muito usar o dom de Wade, já havia lido sobre ele, afinidade com o metal. ele ficou super empolgado com a chance de usar o dom de seu idolo que mal pôde dormir, de tanta animação. Acordou bem cedo, às quatro da tarde, tomou um banho, tomou café da manhã, pegopu alguns objetos de metal e foi para a velha árvore no muro leste.
Rich espalhou os objetos no chão em frente à árvore na qual estava encostado. Sabia que aqeule era um local de poder, um local onde grandes coisas foram feitas, tanto para o bem quanto para o mal e ele queria essa energia para lhe ajudar com aquele poder que tanto lhe animava. Imediatamente, começou se concentrando no dom, então para começar, tentou trazer os objetos para si, alguns foram rápidos, outros foram quase se arrastando, no entanto os que eram feitos de aço se quer se moveram. Sua primeira reação foi a perplexidade, mas rápido, mudou para recordação, wade lhe tinha dito que nem tudo é só uma coisa, que o mundo não é puro, sempre tem alguma coisa. Então, caiu a ficha de que os onjetos de aço, são feitos de ferro e carbono, logo, deveria se concentrar em fazer o ferro mover o carvão junto consigo, o que lhe exigiu muita concentração. Mas finalmente quarenta minutos depois todos os objetos estavam ao alcancede suas mãos. Dessa vez, pensou em fazer algo mais complicado, juntar todos os objetos num só. Quando conseguiu, o sol já tinha se posto. No entanto, não era como o que Dorian fazia, ele fazia formas perfeitas, totalmente belas, como se fossem estatuas, e tudo o que Rich conseguiu foi uma bola de metal disforme. " Tudo bem, tenho que me concentrar numa coisa, ou melhor, numa pessoa !", pensou ele sobressaltado com a ideia que lhe viera a cabeça.
Rich começou a imaginar firmemente o rosto da pessoa, lembrando-se de cada detalhe de seu rosto meio zangado, que ele achava fofo. Com os olhos fechados, ele imaginava cada detalhe dele, até mesmo o colar da três luas em seu pescoço, como se na verdade fizesse aquele busto em sua mente ao invés da vida real. Quando acordou, Rich sentia até seu cérebro doendo, mal conseguia se mover direito pela dor em cada parte de seu corpo causada pelo gasto excessivo de energia. Enquanto tentava se levantar, ele ouviu o som de um objeto de metal, quando viu, era o busto, exatamente como ele imaginara, os olhos profundos, as sobrancelhas arqueadas em desafio. Mesmo não sendo maior que um daqueles chaveiros de loja de lembranças, era exatamente como ele tinha imaginado. Ele guardou o busto em seu bolso e junto os pedaços de metal retorcido que tinha sobrado da bola desforme de metal. Com tudo doendo a cada respiração, Rich voltou para seu dormitório, onde descobriu que tinha faltado a aula de literatura e a de poesia.
Rich espalhou os objetos no chão em frente à árvore na qual estava encostado. Sabia que aqeule era um local de poder, um local onde grandes coisas foram feitas, tanto para o bem quanto para o mal e ele queria essa energia para lhe ajudar com aquele poder que tanto lhe animava. Imediatamente, começou se concentrando no dom, então para começar, tentou trazer os objetos para si, alguns foram rápidos, outros foram quase se arrastando, no entanto os que eram feitos de aço se quer se moveram. Sua primeira reação foi a perplexidade, mas rápido, mudou para recordação, wade lhe tinha dito que nem tudo é só uma coisa, que o mundo não é puro, sempre tem alguma coisa. Então, caiu a ficha de que os onjetos de aço, são feitos de ferro e carbono, logo, deveria se concentrar em fazer o ferro mover o carvão junto consigo, o que lhe exigiu muita concentração. Mas finalmente quarenta minutos depois todos os objetos estavam ao alcancede suas mãos. Dessa vez, pensou em fazer algo mais complicado, juntar todos os objetos num só. Quando conseguiu, o sol já tinha se posto. No entanto, não era como o que Dorian fazia, ele fazia formas perfeitas, totalmente belas, como se fossem estatuas, e tudo o que Rich conseguiu foi uma bola de metal disforme. " Tudo bem, tenho que me concentrar numa coisa, ou melhor, numa pessoa !", pensou ele sobressaltado com a ideia que lhe viera a cabeça.
Rich começou a imaginar firmemente o rosto da pessoa, lembrando-se de cada detalhe de seu rosto meio zangado, que ele achava fofo. Com os olhos fechados, ele imaginava cada detalhe dele, até mesmo o colar da três luas em seu pescoço, como se na verdade fizesse aquele busto em sua mente ao invés da vida real. Quando acordou, Rich sentia até seu cérebro doendo, mal conseguia se mover direito pela dor em cada parte de seu corpo causada pelo gasto excessivo de energia. Enquanto tentava se levantar, ele ouviu o som de um objeto de metal, quando viu, era o busto, exatamente como ele imaginara, os olhos profundos, as sobrancelhas arqueadas em desafio. Mesmo não sendo maior que um daqueles chaveiros de loja de lembranças, era exatamente como ele tinha imaginado. Ele guardou o busto em seu bolso e junto os pedaços de metal retorcido que tinha sobrado da bola desforme de metal. Com tudo doendo a cada respiração, Rich voltou para seu dormitório, onde descobriu que tinha faltado a aula de literatura e a de poesia.

Richard Freaks- Calouro Vermelho

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Chego depois que fui ao funeral, ja havia trocado de roupa e me sentia mais livre, agora meu treino verdadeiro estava para começar. Dex veio comigo, mas ficou ao longe observando. Árvores cercavam o local, seria com para treinar meu controle, ou era isso o que eu achava.
- Bem! Quando eu fiz isso desmaiei, acho que vou aquecer.
Um breve aquecimento, foi o que eu fiz, abdominais, flexões, nunca tanto, apesar o porte físico, meu desempenho era terrível. depois de uns 15 minutos eu me sento no chão com a respiração ofegante e me levanto em seguida.
- Acho que podemos começar.
Olho para a árvore, como eu tava cansado tinha de começar por algo pequeno, até que avisto um galho, perfeito. Encaro o galho e digo pensando no mesmo.
- O galho vai quebrar.
Espero... E nada acontece, acho estranho aquilo, na última vez com umas palavras funcionou, será que eu havia feito algo de errado? Também não senti minha energia sendo esvaida de mim.
- O galho vai se quebrar agora.
Foi o que se passou pela minha mente, apenas aquilo, no mesmo instante que o galho, não o que eu havia visto, um outro maior logo acima, se partiu e derrubou tanto ele como o galho que eu havia visto no chão. Nesse momento eu ja estava ajoelhado, com a respiração mais ofegante.
- Con...Consegui... Sem... Falar...
Nas últimas vezes eu havia proferido palavras, mas só com meu pensar minha habilidade foi ativada. Dex foi para meu lado e se miou, um miado de ânimo, me instigando a continuar. Logo eu estava de pé, pronto pra outra tentativa. Dessa vez não iria errar de alvo, olho outro galho e mais um maior acima e sorrio, era hora de treinar mais.
- O galho maior cairá e o menor permanecerá.
Foi dito e feito... Ou melhor, pensado e feito... Ouvi o quebrar do galho e vi o mesmo caindo no chão, mas quando observei bem, o galho menor ainda permanecia intacto, como se não ouvesse sido atingido por nada. sorrio, mas eu também estava no chão, deitado, Dex lambia meu rosto e eu compreendi que ja estava usando mais de minhas forças. Me levanto e olho para a mesa árvore, que já estava sem galhos nenhum, apenas aquele que eu mandei permanecer lá intocável. Sorri... e vi uma rocha, quando estava quase desmaiando e iria para meu quarto dormir. Olhei para Dex e ele também encarava a rocha, e olhou para mim, seus olhos negros me diziam exatamente o que ele queria que eu fizesse, era muito para mim, mas não custava tentar.
- Vamos tentar...
Não me levanto, apenas fico de joelhos e olho para a rocha. Ela devia ter em média 1,50m de altura, era alta, e larga, difícil de se quebrar por mãos humanas, mas só humanas, encaro bem a pedra e o pensamento veio a minha mente quase que instataneamente.
- A rocha partirá ao meio.
A queimação no meu estômago veio com toda força, e eu observei a rocha começando a se partir de sua ponta no topo, até o solo, e com isso se abrindo no meio, não perfeitamente igual, mas de uma forma que deixava claro que a pedra fora partida no meio. eu me apoiava no chão com meus joelhos e uma das mãos no chão, enquanto com a outra apertava minha barriga, por causa da queimação que se tornou dor. Não conseguia me mover direito, acho que precisaria treinar um pouco mais, porém com outros alvos.
- Venha Dex.. arf... Vamos para o quarto..
Mesmo arfando eu me levanto e saio caminhando devagar para os dormitórios, deixando para trás uma rocha quebrada ao meio e uma árvore quase sem galhos.
- Bem! Quando eu fiz isso desmaiei, acho que vou aquecer.
Um breve aquecimento, foi o que eu fiz, abdominais, flexões, nunca tanto, apesar o porte físico, meu desempenho era terrível. depois de uns 15 minutos eu me sento no chão com a respiração ofegante e me levanto em seguida.
- Acho que podemos começar.
Olho para a árvore, como eu tava cansado tinha de começar por algo pequeno, até que avisto um galho, perfeito. Encaro o galho e digo pensando no mesmo.
- O galho vai quebrar.
Espero... E nada acontece, acho estranho aquilo, na última vez com umas palavras funcionou, será que eu havia feito algo de errado? Também não senti minha energia sendo esvaida de mim.
- O galho vai se quebrar agora.
Foi o que se passou pela minha mente, apenas aquilo, no mesmo instante que o galho, não o que eu havia visto, um outro maior logo acima, se partiu e derrubou tanto ele como o galho que eu havia visto no chão. Nesse momento eu ja estava ajoelhado, com a respiração mais ofegante.
- Con...Consegui... Sem... Falar...
Nas últimas vezes eu havia proferido palavras, mas só com meu pensar minha habilidade foi ativada. Dex foi para meu lado e se miou, um miado de ânimo, me instigando a continuar. Logo eu estava de pé, pronto pra outra tentativa. Dessa vez não iria errar de alvo, olho outro galho e mais um maior acima e sorrio, era hora de treinar mais.
- O galho maior cairá e o menor permanecerá.
Foi dito e feito... Ou melhor, pensado e feito... Ouvi o quebrar do galho e vi o mesmo caindo no chão, mas quando observei bem, o galho menor ainda permanecia intacto, como se não ouvesse sido atingido por nada. sorrio, mas eu também estava no chão, deitado, Dex lambia meu rosto e eu compreendi que ja estava usando mais de minhas forças. Me levanto e olho para a mesa árvore, que já estava sem galhos nenhum, apenas aquele que eu mandei permanecer lá intocável. Sorri... e vi uma rocha, quando estava quase desmaiando e iria para meu quarto dormir. Olhei para Dex e ele também encarava a rocha, e olhou para mim, seus olhos negros me diziam exatamente o que ele queria que eu fizesse, era muito para mim, mas não custava tentar.
- Vamos tentar...
Não me levanto, apenas fico de joelhos e olho para a rocha. Ela devia ter em média 1,50m de altura, era alta, e larga, difícil de se quebrar por mãos humanas, mas só humanas, encaro bem a pedra e o pensamento veio a minha mente quase que instataneamente.
- A rocha partirá ao meio.
A queimação no meu estômago veio com toda força, e eu observei a rocha começando a se partir de sua ponta no topo, até o solo, e com isso se abrindo no meio, não perfeitamente igual, mas de uma forma que deixava claro que a pedra fora partida no meio. eu me apoiava no chão com meus joelhos e uma das mãos no chão, enquanto com a outra apertava minha barriga, por causa da queimação que se tornou dor. Não conseguia me mover direito, acho que precisaria treinar um pouco mais, porém com outros alvos.
- Venha Dex.. arf... Vamos para o quarto..
Mesmo arfando eu me levanto e saio caminhando devagar para os dormitórios, deixando para trás uma rocha quebrada ao meio e uma árvore quase sem galhos.
ENCERRADO

Adam Conant- Mensagens: 101
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Treino Rich:2 níveis
Treino Adam:1 nível-como ainda é novato com o poder tente ser um pouco mais coerente.
Treino Adam:1 nível-como ainda é novato com o poder tente ser um pouco mais coerente.

"Taste me, drink my soul,Show me all the things that I shouldnt know"(The Pretty Reckless)

Angelinne W. Miller- Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Estava eu dentro da mansão, agora vivia ali, não podia sair até que minha transição estivesse completa. Aquele lutar tinha estado bastante tediante, além das aulas, não encontrava mais nada para fazer ali. Então, com as aulas terminadas naquele dia, resolvi por fazer algo que a muito tempo não fazia. Era 3 horas e meia da tarde, e depois de um lanche nao muito demorado, fui ate a porta de saida da mansão e fiquei olhando la para fora. Depois de algum tempo, pus o pé para fora e comecei a andar em direção a floresta, ja estava fora da mansão, quando algo aconteceu. Eu andava, olhando para o chão, e para as folhas que voavam, levadas pelo vento. Foi então que ouvi um grito, o mesmo vinha de dentro da floresta, como sou muito curioso, corri ate lá para ver o que estava acontecendo. Graças a minha velocidade, cheguei la em pouco tempo e pude ver uma mulher no chão com um ferimento perto das costelas, nas costas, sangrando bastante. Parecia ter sido um tiro, e então, levantando o olho, percebo um homem musculoso e grande, como aquele que havia encontrado no meu primeiro dia na Morada da Noite. Rapidamente o reconheci, era o mesmo homem, ele estava apontando uma arma para a minha cabeça. Ele ja estava pronto para atirar, quando percebi o que estava acontecendo, aquela garota tinha a mesma marca que eu na cabeça, foi ai que percebi que aquele homem era um caçador de vampiros. Então, rapidamente, utilizando da minha velocidade, me movi até 2 metros do lugar que estava, e ai então o tiro do caçador acabou acertando a arvore. O homem rapidamente apontou a arma para mim novamente e deu outro tiro. De novo eu andei mais 2 metros de onde estava, e o tiro dele saiu até acertar uma arvore não muito longe. Ele tentou carregar a arma novamente, porém, corri para perto dele e acertei o braço no cano da arma, a fazendo cair a 3 metros dali, e foi ai que dei um soco forte no rosto do homem, o mandando a 1 metro de distancia, o fazendo colidir com uma arvore. Ele caiu no chão novamente e me olhou, pegando rapidamente uma estaca de madeira no chão. Ele se levantou rapidamente, e antes que estivesse completamente de pé, corri ate o mesmo e tentei acertar no mesmo outro soco, porém, ele cravou a estaca na minha barriga, um pouco abaixo do peito. Para a minha sorte não havia atingido o corração, mas me ajoelhei no chão com a dor.
Enquanto ficava no chão com dor, o homem se levantava e começava a andar ate a garota, que ja estava sentada no chão, olhando para o homem. Ela parecia ser uma garota bonita, mas com a dor nao conseguia olhar direito. O homem acabou por pegar sua arma novamente e a armar, ele apontava novamente para a garota, desta vez, apontando para a marca na testa da garota. Ele iria mata-la, então, rapidamente, tirei a estaca com uma extrema dor e dificuldade. O ferimento ainda doia, mas com a estaca fora do corpo, parecia melhor, o bastante para utilizar do meu dom. Foi ai que tive uma idéia, peguei a estaca e lancei a mesma no homem, a estaca acertou na cabeça do homem e ele se virou, a estaca estava do lado direito dele, e ele ja apontava a arma para a minha cabeça. Antes que ele atirasse, dei um rapido passo para tras e entrei dentro da arvore graças ao meu dom. Quase que no mesmo momento, saio da estaca ficando do lado do homem e antes que ele se virasse, pulo no pescoço do mesmo e o mordo com verossidade. Depois de algum tempo, o mesmo cai sem pulso no chão, com sangue saindo da mordida. Minha boca se encontrava suja e sangue, era a primeira vez que havia mordido alguém. Aquele sangue tinha me deixado de certa forma com uma vontade de tomar mais, porém, aos poucos consegui me controlar e fui ate a garota a acudir. Ela estava com algumas lagrimas nos olhos e o ferimento da mesma ainda saia sangue, rapidamente a peguei no colo, mesmo com a dor na barriga, e então fomos ate a mansão em grande velocidade. Depois de enfaixar meu machucado, com os cuidados certos, e deixar a garota a cuidado dos professores, fui ate meu quarto para dormir um pouco, estava cansado por ter usado pela primeira vez o meu dom e por ter quase morrido.
Enquanto ficava no chão com dor, o homem se levantava e começava a andar ate a garota, que ja estava sentada no chão, olhando para o homem. Ela parecia ser uma garota bonita, mas com a dor nao conseguia olhar direito. O homem acabou por pegar sua arma novamente e a armar, ele apontava novamente para a garota, desta vez, apontando para a marca na testa da garota. Ele iria mata-la, então, rapidamente, tirei a estaca com uma extrema dor e dificuldade. O ferimento ainda doia, mas com a estaca fora do corpo, parecia melhor, o bastante para utilizar do meu dom. Foi ai que tive uma idéia, peguei a estaca e lancei a mesma no homem, a estaca acertou na cabeça do homem e ele se virou, a estaca estava do lado direito dele, e ele ja apontava a arma para a minha cabeça. Antes que ele atirasse, dei um rapido passo para tras e entrei dentro da arvore graças ao meu dom. Quase que no mesmo momento, saio da estaca ficando do lado do homem e antes que ele se virasse, pulo no pescoço do mesmo e o mordo com verossidade. Depois de algum tempo, o mesmo cai sem pulso no chão, com sangue saindo da mordida. Minha boca se encontrava suja e sangue, era a primeira vez que havia mordido alguém. Aquele sangue tinha me deixado de certa forma com uma vontade de tomar mais, porém, aos poucos consegui me controlar e fui ate a garota a acudir. Ela estava com algumas lagrimas nos olhos e o ferimento da mesma ainda saia sangue, rapidamente a peguei no colo, mesmo com a dor na barriga, e então fomos ate a mansão em grande velocidade. Depois de enfaixar meu machucado, com os cuidados certos, e deixar a garota a cuidado dos professores, fui ate meu quarto para dormir um pouco, estava cansado por ter usado pela primeira vez o meu dom e por ter quase morrido.

Jake Salvatore- Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Darei dois níveis pois gostei do seu treinamento.

Erick Blake- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Segui Lion durante uma caminhada que demorou uns rápidos dez minutos. Quando parámos estávamos rodeados de árvores, arbustos e uma intensa energia da Natureza. Não havia sons, nem mesmo o cantarolar habitual dos pássaros. Não havia nada sem ser silêncio o que me fez questionar o quanto estaríamos afastados do centro da ilha.
- Disse que queria restaurar a sua paz interior - Começou Lion, o guerreiro, a dizer - Pois bem, tente aqui e agora. Preste atenção...
Em segundos ele desapareceu da minha vista. Olhei várias vezes me todas as direções mas não havia sinal de nada nem ninguém. A brisa fresca do vento apareceu vinda do nada e só senti alguém por detrás de mim - demasiado próximo para o meu gosto. Quando me ia a virar essa pessoa desapareceu sem que eu lhe pudesse ver o rosto. Irritado, desempunhei o meu punhal e preparei-me para uma nova aparição.
Segundos depois senti novamente a presença mas desta vez os seus braços, fortes e musculados, prenderam-se no meu pescoço. Antes que pudesse sufocar, acotovelei o corpo atrás de mim mas ele não se afastou. Foi como que se nem tivesse sentido a pancada.
Nesta situação nem a minha habilidade de teletransporte me valia. O corpo do meu atacante estava demasiado próximo do meu. Se eu me teletransportasse, ele viria junto comigo.
Segunda defesa - agarrei nos braços que rodeavam o meu pescoço e prendi furiosamente as minhas unhas, reuni toda a força que tinha e tentei ver-me livre. Consegui mas antes que eu visse a pessoa, ela avançou com mais um ataque, desta vez dirigido ao meu tronco. Desviei-me a tempo e desta vez fui eu a atacar. Apanhei o sujeito de costas e acotovelei-o no ombro, fazendo-o desequilibrar-se. Aproveitei a ocasião para o mandar ao chão e pôr a minha adaga rente ao seu pescoço. Para mim o combate estava ganho. Precipitei-me, está claro.
Sem que eu desse conta, ele agarrou o meu punhal do seu pescoço e deu um mortal pondo-se atrás de mim. Os seus movimentos eram demasiado rápidos para eu os acommpanhar. Sem concentração nenhuma eu ficava assim e não era uma boa posição para um guerreiro estar. Fiquei eu com a afiada lâmina rente ao pescoço. Estava sem alternativas, perdi.
O sujeito retirou a adaga do meu pescoço e atirou-a para o meu lado. Levantei-me e virei-me. Deparei com Lion. Era ele o meu atacante.
- Mais atenção Vane Hunter, e concentração - Avisou ele no seu habitual sotaque canadiano. Apenas acenei e voltei a guardar o meu punhal. Esta era a primeira lição, de muitas outras que viriam nesta estadia na ilha de Skye.
- Disse que queria restaurar a sua paz interior - Começou Lion, o guerreiro, a dizer - Pois bem, tente aqui e agora. Preste atenção...
Em segundos ele desapareceu da minha vista. Olhei várias vezes me todas as direções mas não havia sinal de nada nem ninguém. A brisa fresca do vento apareceu vinda do nada e só senti alguém por detrás de mim - demasiado próximo para o meu gosto. Quando me ia a virar essa pessoa desapareceu sem que eu lhe pudesse ver o rosto. Irritado, desempunhei o meu punhal e preparei-me para uma nova aparição.
Segundos depois senti novamente a presença mas desta vez os seus braços, fortes e musculados, prenderam-se no meu pescoço. Antes que pudesse sufocar, acotovelei o corpo atrás de mim mas ele não se afastou. Foi como que se nem tivesse sentido a pancada.
Nesta situação nem a minha habilidade de teletransporte me valia. O corpo do meu atacante estava demasiado próximo do meu. Se eu me teletransportasse, ele viria junto comigo.
Segunda defesa - agarrei nos braços que rodeavam o meu pescoço e prendi furiosamente as minhas unhas, reuni toda a força que tinha e tentei ver-me livre. Consegui mas antes que eu visse a pessoa, ela avançou com mais um ataque, desta vez dirigido ao meu tronco. Desviei-me a tempo e desta vez fui eu a atacar. Apanhei o sujeito de costas e acotovelei-o no ombro, fazendo-o desequilibrar-se. Aproveitei a ocasião para o mandar ao chão e pôr a minha adaga rente ao seu pescoço. Para mim o combate estava ganho. Precipitei-me, está claro.
Sem que eu desse conta, ele agarrou o meu punhal do seu pescoço e deu um mortal pondo-se atrás de mim. Os seus movimentos eram demasiado rápidos para eu os acommpanhar. Sem concentração nenhuma eu ficava assim e não era uma boa posição para um guerreiro estar. Fiquei eu com a afiada lâmina rente ao pescoço. Estava sem alternativas, perdi.
O sujeito retirou a adaga do meu pescoço e atirou-a para o meu lado. Levantei-me e virei-me. Deparei com Lion. Era ele o meu atacante.
- Mais atenção Vane Hunter, e concentração - Avisou ele no seu habitual sotaque canadiano. Apenas acenei e voltei a guardar o meu punhal. Esta era a primeira lição, de muitas outras que viriam nesta estadia na ilha de Skye.

Vane Hunter- Vampiros Azuis

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Tópicos similares» Treinos de Master
» Horários de treinos
» Treinos de Leonel.
» Treinos das etapas
» Treinos Individuais - Regras
» Horários de treinos
» Treinos de Leonel.
» Treinos das etapas