Biblioteca

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por House of Night em Sab Mar 12, 2011 9:18 pm

A biblioteca da Morada da Noite é grande e aconchegante. Há uma infinidade de livros, desde os mais clássicos até os autores contemporâneos.

Há espaço para leitura individual, com confortáveis poltronas e também mesas que comportam até quatro pessoas, para estudos e leituras em grupo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

House of Night

Ver perfil do usuário http://house-of-night.forumeiros.com

Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad em Dom Jul 31, 2011 7:21 pm

Chegando a biblioteca, o jovem bruxo vai diretamente à seção de livros antigos. Naquela biblioteca teria todos os livros desde que há escola avia sido fundada. Alguns teriam sido restaurados e outros reescritos. O jovem caminhara pelos corredores, tateando os livros na prateleira e subitamente para. O jovem puxa o livro que estava sobre a prateleira. O livro seria velho e ameaçado. Teria na capa um símbolo deito a tinta dourada que parecia brilhar. O livro teria como titulo “Os Segredos da Magia”. O jovem percebe que estava escrito em dourado no verso do livro: “Escrito por Jhon Crowel”. O jovem arregalava os olhos ao perceber que o nome que haveria no verso do livro seria o de seu professor. O jovem leva o livro até uma das mesas de leitura e o abre. Imediatamente um estranho vento sopra. O jovem procura no livro a parte relativa a água. Ao encontrar o garoto começa a ler porem e percebe que só poderia realmente “estudar” se tivesse como praticar. O jovem caminha até o bebedouro e pega um pequeno copinho descartável e o enche de água. O jovem caminha até a mesa aonde coloca o copinho e lê em voz alta:
-Foénen- Diz o vampiro, porem, nada ocorre quando o mesmo fala tais palavras. Oque era estranho afinal, o mesmo havia pronunciado perfeitamente. O jovem reavalia tudo oque havia feito e percebe seu erro. O jovem tinha que pensar em uma manifestação do elemento. Novamente o mesmo imagina um litoral... As ondas quebrando... Logo o mesmo vai mais além e imagina um tsunami. O mesmo sente como se estivesse no meio do mar e aquela onda colossal ia cair em sima do mesmo. Quando a onda quebra e o jovem chega a sentir como se estivesse coberto de água, ele diz:
- “Foénen”! – Assim que o mesmo fala, o pequeno copinho de água cai pro lado e derruba o liquido que estava em seu interior. Aquilo seria ótimo e ao mesmo tempo não. Aquilo era apenas uma pequena quantidade de água. Não adiantaria de nada se o garoto não pudesse manipular grandes quantidades de água. Então o mesmo pensa em todas as possibilidades de encontrar grandes quantidades de água. O jovem antes que pudesse fazer mais alguma coisa, percebe que era o horário da aula de Teatro e o mesmo estava bastante atrasado. O jovem coloca o livro de volta na prateleira então sai correndo pelo corredor na direção da sala do 1º ano.

ENCERRADO Vou continuar na sala do 1º ano

Convidad
Convidado

Mensagem por Elena Mallaby em Sex Ago 12, 2011 1:19 pm

A biblioteca estava vazia quando cheguei.
Caminhei até o fundo dela, passando por um bebedouro onde peguei dois copos de água e procurei uma poltrona um tanto escondida, onde poderia ler em paz.
Sentei-me e abri o diário de Jhon na pequena mesa. Coloquei os copos mais na frente.
Havia algumas notas de rodapé com o significado das palavras da língua antiga.
Jhon quando escrevera isso devia ser bastante jovem.
De acordo com o que estava escrito lá a água podia ser manipulada por diversas formas dependendo do fim aplicado. A palavra “Foenén” podia ser utilizada com prefixo, sufixo e outras coisas.......

Resolvi tentar uma destas coisas com um toque especial meu.
Fechei os olhos por alguns instantes, controlando a respiração. Abri os olhos e aquele pedaço da biblioteca já não era uma biblioteca. Não havia nem prateleiras e nem livros. Havia uma cachoeira com uma queda bastante alta, o som ouvido era o da água caindo ruidosamente.
Eu não estava mais em uma poltrona e sim em cima de uma pedra. Os copos de água não existiam também, na minha frente apenas muita água e aquela queda d´água.
Respirei fundo e falei com a voz firme: Foenén-Arkos!
Ao dizer isso a água subiu em dois jatos bastante altos, caindo e se extinguindo depois.
Fechei os olhos e abri novamente. Eu estava de volta na biblioteca caída no chão e a poltrona derrubada atrás de mim. Sentei no chão e olhei para o carpete vendo os copos destruídos. Felizmente não havia poças de água, mas ela estava respingada em volta de mim e até nos livros das estantes.

Bem, puxei o diário que estava em cima da mesa e li as conclusões de Jhon. Ele fizera esta magia utilizando copos de água, mas ao contrário de mim ele conseguiu fazer uma poça – ficou mais controlado o dele.
Aquilo era realmente interessante. Eu queria tentar mais coisas. Mas eu me senti um pouco fraca e zonza e resolvi não arriscar mais. Eu deveria ter pegado um pouco de sangue do refeitório mas na hora nem lembrei.....
Levantei a cadeira colocando-a no lugar, mas não quis sentar nela. Arrastei-me um pouco ofegante até uma estante onde encostei as costas e peguei o diário para continuar lendo. Ler pelo menos seria possível.

O mal estar foi passando e sendo substituído por uma outra sensação...muito estranha. A biblioteca começou a ficar escura de repente.
Boa parte das lâmpadas ainda estavam acesas...mas uma espécie de teia negra ou fios escuros começaram a aparecer no teto, e entre as prateleiras....
Que m. é essa? - pensei.
As páginas do diário foram passando do nada até chegar na parte do elemento fogo.
Antes de levantar e afastar aquele diário os fios negros começaram a me envolver.
-Ai deusa.....afasta isso de mim.... - mas minha voz mal saia.
A escuridão havia entrado na HON. Senti uma tontura e um arrepio gelado no começo e depois muito quente...
Estes fios...eram as trevas......abri e fechei os olhos diversas vezes, até que olhos perderam a coloração esverdeada e ficaram escarlates.

Levantei-me e me sentia mais forte não sei como, peguei minhas coisas e já sabia onde deveria ir.
Mas antes de dar um passo para fora da biblioteca, recebi uma sms. Peguei meu celular na bolsa e era Caty: "Preciso de vc. Se puder venha até meu dormitório."

Eu sai daquele transe imediatamente. Caty, a garota que eu quase matei estava precisando de mim!

Eu tinha que ir ao templo fazer o que eu tinha que fazer mas Caty ainda era minha amiga.....caramba!

Sai correndo para o quarto dela.
ENCERRADO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

1ª Guardiã - Alta Sacerdotisa

Elena Mallaby
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jane Smith em Sab Dez 03, 2011 1:40 pm

Entro na biblioteca e fico olhando em redor pensando "Que decoração tão antiga, meu deus!"
Em seguida de pasta na mão fico enrolando fiozinho de cabelo enquanto ando lentamente a ver os vários livros gigantes e cheios de pó. Do nada olho para o lado e uma senhora de idade já mais avançada me pergunta com a voz meio fraca:
-Precisa de algo?
A senhora era mais baixa do que eu e os seus cabelos brancos estavam apanhados na cabeça por um elástico negro.
Mas logo respondo me agaixando um pouco:

-Não... mas, obrigada na mesma! Só vim para conhecer o local...
A senhora fica olhando para mim de uma forma meio triste e sorri falando com lágrima prestes a cair do olho:
-Voçê é muito gentil... é bom ter alunas como voçê cá na "Casa"... me faz lembrar muito a minha neta...
Vendo a senhora falar daquele geito, reparo logo na lágrima de tristeza que lhe escorria pelo rosto... Logo tiro um lenço negro de minha pasta e dou pra senhora:
-Tome... vai precisar...
Logo a senhora olha pra mim bem nos olhos e fala com gentileza:
-Não precisa... pode precisar para mais tarde...
Me apresso e respondo num tom doce:
-Acredite, vai precisar mais do que eu!
A senhora apanha o lenço e limpa os olhos devagar:
-Brigada... agradeço muito!
Falo com um sorriso gentil no rosto:
-De nada! bom, se me dê liçensa, tenho de ir! Foi um prazer conheçê-la!
A senhora responde enquanto me vê afastar daquele local:
-O prazer foi todo meu...
~ENCERRADO~

Jane Smith
Calouro Vermelho
Calouro Vermelho

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Qui Mar 08, 2012 4:27 pm

I'm freaking out.So, where am I now?
Confuse,one more time.
Is this real?
Is it pretend?

[size=18]Sentei-me na cama sabendo que seria incapaz de dormir,olhando para o quarto ainda vazio,dirigindo-me vagarosamente até o banheiro.
Suspirei,olhando para o espelho,para a lua em minha testa,livrando-me das roupas,entrando em baixo da água quente que corria no chuveiro,observando as marcas azuis em meu ombro reaparecerem enquanto o creme que eu usara para cobri-las saía aos poucos.
Ficara um bom tempo ali,perdida em meus próprios pensamentos,o sonho passando em minha cabeça diversas vezes,em flashbacks.
Enrolei-me em uma toalha,saindo do banheiro,encontrando o quarto ainda vazio,nada da nova colega por ali.Abri o armário,pegando um jeans e um blusão qualquer,decidida a procurar algo que pudesse me ajudar a decifrar o sonho,ou tentar entedê-lo.
Os corredores estavam vazios e silenciosos,os alunos dormindo como eu gostaria de estar fazendo.Dirigi-me até a biblioteca,encontrando um ambiente bastante diferente do que eu esperava.
No lugar das típicas mesas,haviam poltronas bastante convidativas,as prateleiras cobertas de livros dando a impressão de uma biblioteca particular. Sorri de forma quase forçada para o lugar,ligando um abajur ao lado de uma poltrona,caminhando ao longo das estantes,a procura de algum livro que parecesse útil.
Finalmente sentei-me uma pilha de livros no colo,quase rezando para que me ajudasse.Abri o primeiro,procurando algo referente ao tal nefilim,encontrando imagens da deusa ao longo das páginas,de seus guardiões,e,finalmente o que eu procurava.
-Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados. Ao longo dos milênios as gerações de humanos, deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas. Eventualmente aprendiam novas tarefas e logo cozinhavam, dançavam, tocavam músicas, eram instruídos em todas as ciências e até construíam "casas" para os "deuses", que eles chamavam de "templos". Logo o objetivo central da missão, foi desaparecendo e os Anunnaki pareciam se agradar daquela excelente vida na Terra. Porém, como havia poucas mulheres nibiruanas na Terra, muitos Anunnaki se sentiram atraídos pelas fêmeas humanas e começaram à tomá-las por suas mulheres: "Quando os filhos dos deuses viram que as filhas dos homens eram bonitas, as tomaram como esposas". Desse cruzamento nasceram os híbridos gigantes, os chamados nefilins, anakins, refains ou titãs.
Reli a frase várias vezes,olhando as imagens,tentando entender o sonho de fato,sentindo-me ainda mais perdida.Suspirei,deixando aquele livro de lado,pegando outro,que falava sobre os anjos da deusa,incluindo os caídos,logo em seguida um pequeno tópico sobre os nefilins.
-Anjos: São os guardições da deusa,mandadados á terra para cumprir ordens superiores algumas vezes.Os anjos no céu são formados de "essência", porém por todos serem feitos da mesma essência, eles podem se tocar e se sentir.Ao vir para a terra, eles adquirem forma corpórea, não necessitando de um corpo humano. Na terra o corpo de um anjo se torna mais fraco por não estar perto da Deusa, mas seus poderes e agilidades os diferem da maioria. Só aqueles com habilidades podem ver suas brilhantes asas que ficam escondidas por uma camada de ilusão.
Na forma humana anjos são feridos por armas e objetos normais porém o ferimento logo cicatriza sem representar reais danos a menos que a arma permaneça cravada no coração ou na nuca. Apenas metais celestiais causam danos reais.
-Anjos Caídos: Estes seres perdem suas brilhantes asas, por cometerem algum "crime" perante Nyx, como matar inocentes, anjos, ou se por contra a Deusa, por serem seres caídos, eles tem a capacidade de criar pequenas ilusões, como a marca na testa de Nyx, eles geralmente se escondem na sociedade para evitar conflitos, e assim como os anjos ao virem para terra sua essência torna-se solida.Os caídos são feridos por armas e objetos normais porém o ferimento logo cicatriza sem representar reais danos a menos que a arma permaneça cravada no coração ou na nuca. Apenas metais celestiais causam danos reais.(como as flechas dos párias).Não tem sentimentos físicos,já que são condenados a vagar pela terra,não podendo usurfruir do que os humanos têm,alguns sonham em obter a humanidade,apesar de não haver registros de como se pode fazê-lo.
Da relação entre anjos caídos e humanos surgem os nefilins ou anakins.Não se sabe muito sobra a raça,a mesma é descrevida em livro antigos como a Bíblia,com características diferentes dos que acreditamos que possuem hoje,como o fato de serem gigantes.

Balancei levemente a cabeça,sem entender mais nada,olhando para as gravuras de anjos tendo suas asas arrancadas,caindo do céu,de pequenas crianças nascendo,um anjo olhando-as com certo desprezo.Suspirei,encostando a cabeça na poltrona,colocando as perna onde deveriam estar meus braços,continuando a ler o livro,pouco absorvendo as palavras depois de um dado momento.
Lembrava-me de meu pai em alguns instantes,perguntando-me onde ele estava,sentindo os olhos pesarem aos poucos,apenas a leve luz do abajur ao meu lado ligada,um pouco de claridade do dia entrando pelas grossas cortinas que escondiam as janelas,meus olhos parecendo mais pesados a cada instante,a inconsciência parecendo engolir-me aos poucos,enquanto eu lutava,sem sucesso,contra a mesma.

tags: Biblioteca
Notas: -
Roupas:Click Here
musica: Ed Sheeran-Kiss Me
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Última edição por Isabelle Carter em Sab Mar 10, 2012 3:05 pm, editado 3 vez(es)

(Avril Lavigne)

Isabelle Carter
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dastan A. Godfrey em Sab Mar 10, 2012 2:03 pm

Andava sem rumo. A muito não dormia, mas não iria conseguir tão cedo. Me sentia como o Corey Taylor, com memórias mortas em meu coração. Meus olhos inchados estavam totalmente vermelhos. Olhava para cada objeto, imaginando uma forma nova de me tirar toda essa dor. Comecei a lembrar de cada bom momento que tive. Todas as boas lembranças com o meu amor. Meus olhos finalmente conseguiram transbordar uma lágrima. Lembrei-me dos momentos que saíamos nós três. Como não pude perceber que ele apenas esperava que eu saísse da vida dela... Não confiaria em mais ninguém. Me encostei na parede, e soquei-a, despejando minha raiva. Fitei minha mão que estava avermelhada pela pancada. Estava de noite, e não queria chamar atenção, então acelerei o passo. Ouvi que alguém chegava para ver o que tinha acontecido. Me desesperei e entrei na primeira porta que encontrei, e me virei para aporta, querendo ouvir os passos, que se afastavam, como se alguem desistisse e voltasse a dormir. Me aliviei, e então apertei o peito com força, como se tentasse arrancar algo podre de dentro de mim. Engoli em seco e me virei, quando vi onde tinha entrado. Era uma biblioteca. Limpei as lágrimas quando vi que uma menina estava ali presente, mas suspirei por ela estar dormindo. Não sabia o que fazer agora, não queria chamar mais atenção.

Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Mar 10, 2012 2:18 pm

Confuse,one more time.
Is this real?
Is it pretend?

[size=18]Mergulhei em um sono profundo,como se estivesse perdida na escuridão com aquela mesma voz sussurrando em meu ouvido. O mesmo sonho,a mesma floresta,tudo ainda em preto e branco,os mesmo gritos da garota desesperada,a mesma silhueta,o mesmo punhal que aproximava-se do pulso dela,cortando-o com facilidade,como se estivesse fazendo um pequeno desenho,enquanto ela chorava,o sangue escorrendo pelo seu braço,pingando no chão.
E era como se eu soubesse que logo o pesadelo acabaria,mais alguém chegaria e a imagem se dissiparia como névoa em minha mente,restando apenas a escuridão e a mesma voz gélida,enquanto eu lutava para acordar.Ouvindo algo quebrar ao meu lado,arrancando-me do quase sonho,preguejando ao ver que se tratava do abajur.
Ajeitei-me na poltrona,suspirando,a sala apenas iluminada pela pouca claridade proveniente das janelas,mas podia quase sentir a presença de alguém ali. Suspirei,os olhos percorrendo o ambiente até parar em uma silhuete por aí.
- Oi?-eu digo baixinho,massageando levemente as têmporas,sentindo a cabeça doer pela falta de sono,talvez.

(Avril Lavigne)

Isabelle Carter
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dastan A. Godfrey em Sab Mar 10, 2012 2:32 pm

Fiquei parado, esperando que ela não me notasse. Mas foi em vão. Engoli as lágrimas, e tentei falar normalmente, o que quase saiu direito. - "Er... Me desculpe. Não queria incomodar, eu só..." - Eu só o que? Eu só estava fugindo de alguém no corredor por fazer barulho, pois não queria chamar a atenção de ninguém para que não me percebessem chorando? Achei melhor parar logo por ali. Me senti totalmente envergonhado. Tentei ir para trás, mas perdi a porta do meu tato. Não dava pra enxergar direito onde eu estava, apenas a janela e a silhueta da menina sobre a mesa. Tentei olhar para os lados, mas não enxergava nada. Sentei-me então, desistindo. Não estava nem um pouco bem para uma interação social. - "Quem é que está ai?" - Tentei pelo menos ser educado, eu tentei.

Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Mar 10, 2012 2:39 pm

Confuse,one more time.
Is this real?
Is it pretend?

[size=18]Ouvi-o responder,um tanto aliviada por ser,aparentemente um aluno também,achando que o garoto provavelmente surpreendera-se ,não deveria esperar encontrar alguém ali àquela hora.
- Bem,sou novata na escola.Me chamo Isabelle e você?-eu digo,acompanhando sua silhueta na escuridão apenas com o olhar,percebendo apenas os cacos dos abajur sobre a mesa ao meu lado,mordendo levemente o lábio inferior ao reparar o estrago.- Acho que estreguei o abajur.eu digo quase que para mim mesma,levantando-me a procura de outra fonte de luz no lugar.

(Avril Lavigne)

Isabelle Carter
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dastan A. Godfrey em Sab Mar 10, 2012 2:51 pm

Fitei a silhueta da menina, tentando distinguir ela, mas percebi que não saberia quem é, já que só conhecia uma menina de todo o local. - "Dastan... Acho que também sou um... Novato" - Eu deveria ser um novato, eu acho. Olhei paras os cacos de vidro, que formavam uma elevação escura, querendo estar sozinho ali para poder me mutilar com eles. Mas será que eu morreria? Eu nem sabia o que eu era afinal. Segurei minhas pernas com meus braços e escondi meu rosto. As lágrimas voltaram a transbordar. Eu não entendi o que ela teve haver com o abajur ter quebrado. Será que ela tinha também aquilo que aconteceu nos bairros, como aconteceu comigo? Levantei o rosto, exugando novamente as lágrimas que caíam de meus olhos. - "Como assim, você o estragou? Nem tocou nele."

Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Mar 10, 2012 2:59 pm

Confuse,one more time.
Is this real?
Is it pretend?

[size=18]Esbarro em uma das poltronas,fazendo barulho,murmurrando um palavrão qualquer,finalmente encontrando um abajur na mesa seguinte,ligando-o,vendo o garoto sentando quase do outro lado da sala,o rosto apoiado nos joelhos.
- Gostaria de ter que precisar.-eu digo em um suspiro,olhando para os cacos do que um dia fora um abajur,pensando no que faria com ele,olhando a sala,dessa vez a procura de uma lixeira.- Não consegue dormir também?-eu pergunto pegando uma lixeira em um canto,perto das estantes,tirando o plástico de dentro da mesma,juntando os cacos com cuidado,cuidando para não me cortar,imaginando que não teria muito sucesso.

(Avril Lavigne)

Isabelle Carter
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dastan A. Godfrey em Sab Mar 10, 2012 3:06 pm

Fiquei fitando o vazio, com uma expressão melancólica, que era quase como me sentia, só que eu estava pior. - "Eu não durmo há vários dias. E nem sei onde eu ando. Sinto que estou andando em um labirinto." - O que era verdade. Eu andava por ai, evitando as pessoas, procurando cantos escuros, mas que o normal, para ficar pensando. Gostava mais de ficar naquele jardim. Mas não fazia muito tempo desde que eu tinha entrado de novo naquele lugar tão estranho. No dia passado, procurei uma sala de armas, ou qualquer coisa ponteaguda, mas não consegui encontrar. Um dia consigo andar por este lugar sem fim. - "Também te aconteceu aquilo?" - Me referi ao círculo que me apareceu. Eu queria saber se era o único que aquilo tinha acontecido, mas ultimamente não tenho duvidado mais de nada...

Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Sab Mar 10, 2012 3:14 pm

Confuse,one more time.
Is this real?
Is it pretend?

[size=18]Amarrei a sacola plastica,sentindo um leve corte na mão arder,um filete de sangue saindo do machucado.Suspirei,sentando-me na poltrona,olhando para o garoto enquanto o ouvia falar. Ele não parecia nada bem,parecia cansado e confuso.
- E não consegue sair dele?-eu pergunto mordendo o lábio inferior.Por vezes eu sentia-me confusa e perdida também,mas ele parecia aparentar estar bem pior.
Inclino levemente a cabeça para o lado,perdendo-me momentâneamente com sua última pergunta,pensando no que ele exatamente se referia. - -Aquilo?-eu repito olhando-o.Haviam acontecido tantas coisas que eu necessitava de algo mais específico.

(Avril Lavigne)

Isabelle Carter
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dastan A. Godfrey em Dom Mar 11, 2012 12:28 am

Fito-a, um pouco mais sério dessa vez, como se ela tivesse tocado em um ponto delicado. - "Sair? Eu fugi desse lugar, foi até facil, mas me arrependo. Vi coisas que não deveria ter visto. Eu quero me perder nesse labirinto, e nunca mais ser encontrado. Quero esquecer as memórias mortas de meu coração. Estou procurando minha morte." - Deveria ter soado estranho, mas estava falando a verdade, com um leve toque de Slipknot. Percebi que ela não me entendeu e expliquei, meio preocupado o que tinha acontecido. - "Sim, aquele círculo de energia. Foi só comigo então que aconteceu?" - Agora estava ficando preocupado, seria uma aberaação em meio á aberrações? Um calafrio me percorre a espinha, quase me fazendo esquecer o que tinha acontecido da casa de minha... Ex... Coisa que ainda me doía só de pensar. Mas ainda estava fresco o acontecimento, e nem tão cedo isso iria desaparecer de minha mente, aquelas imagens... Se repetindo e me matando de dentro para fora. Queria poder morrer.

Dastan A. Godfrey
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Carter em Seg Mar 12, 2012 8:23 pm

Confuse,one more time.
Is this real?
Is it pretend?

[size=18]Inclinei a cabeça levemente para o lado,ouvindo-o falar,sentindo o olhar dele sobre mim.
- Sair viva para mim é uma questão de honra,ou de orgulho.Talvez um pouco dos dois.-eu digo dando levemente de ombros.
Eu nem sabia onde andava,nem o que estava acontecendo exatamente comigo,sabia que não tinha ninguém a quem eu pudesse recorrer ao meu alcançe,mas de alguma forma eu queria sair dali,viva de preferência.E esperava conseguir.
-Como é esse círculo de energia?-eu pergunto curiosa,imaginando que talvez fosse algo como um dom dele.Se é que ás vezes aquelas coisas podiam ser chamadas de dons.Eu não acreditava que destruir coisas pudesse ser um.

(Avril Lavigne)

Isabelle Carter
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :