Salão de eventos
House of Night :: Morada da Noite :: Outras áreas :: Salão
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Salão de eventos
Salão
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
House of Night
- Você vai me ajudar sim, pegue a salva e diga para o Haden ajuda-la a arrumar uma mesa...
Olho em volta e vejo uma mesa de tamanho mediano, suficientemente grande para as velas e outros adereços, volto a olhar para Vi.
- Aquela mesa ali, também pergunta para a Caty o que mais precisamos além de velas e ervas, anote e me entregue, vou esta aqui esperando para ajuda-los com a mesa...
Falo e saio andando devagar para não derrubar as velas, seguindo para meu dormitório e depois voltando para o salão para ajudar com a mesa...
ENCERRADO
Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant- Mensagens: 107
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Manipulação do Caos e Efeito (Destino)
O Adam manda eu pegar a Salva e pedir ajuda ao Haden para arranjar uma mesa, ele olha o lugar por um segundo e aponta uma das mesas.
- Aquela mesa ali, também pergunta para a Caty o que mais precisamos além de velas e ervas, anote e me entregue, vou esta aqui esperando para ajuda-los com a mesa...
- Tudo bem chefinho. - Falei e sorri.
Ele falou e saiu da sala andando devagar, eu o segui paciente e rumei para a enfermaria.
- Tudo bem chefinho. - Falei e sorri.
Ele falou e saiu da sala andando devagar, eu o segui paciente e rumei para a enfermaria.

Violet Chill Fox- Calouro Azul

@ff.: Violet, olha os posts. Mínimo 7 linhas. Próximos serão apagados.
Att.: Dyson
Att.: Dyson

Dyson C. Salazar- Lobisomens

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Salão
House of Night
House of Night
Chego ao salão com minha mochila nas costas, agora eu podia carregar a mesa. Eu descansei um pouco no meu quarto, mas saí correndo pensando que estava muito atrasado, mas me enganei. A mesa continuava lá no mesmo lugar, significava que a Violet ainda não voltará com o Haden, Ok!.
- Vou esperar por aqui...
Caminho até junto a mesa, me sentando em uma cadeira próxima e fico esperando pelos dois, ou por mais alguém que viesse junto com a Violet, toda ajuda seria válida... Enquanto espero, fecho meus olhos um pouco e tiro mais um cochilo, esperando e descansando.

Ficha do personagem
Mochila:
Cheguei no salão. Logo atrás vinham Violet e Haden. Assim que entrámos vimos Adam sentado numa cadeira dormindo. Me cheguei ao pé dele e toquei no seu ombro.
-Hey, não é pra dormir. Sei que está cansado por andar preparando o ritual mas eu tive uma ideia excelente. Hoje se realiza o Baile de Outono em Broken Harrow High School. Acho que podiamos ir. Seria bom pra esquecer um pouco esta tensão. Não acham?
Olhei para as horas e vi que estava ficando tarde.
-Gente, eu tenho de ir trocar de roupa e colocar um vestido mais formal.
Tirei um papel da minha pequena mala e o entreguei a Violet.
-Esse é o meu numero do celular. Eu tenho de me despachar rápido. Depois se quiserem ir também me digam qualquer coisa. Adeus a todos!
E saí rumo ao meu dormitório.
ENCERRADO E CONTINUA NO MEU DORMITÓRIO
-Hey, não é pra dormir. Sei que está cansado por andar preparando o ritual mas eu tive uma ideia excelente. Hoje se realiza o Baile de Outono em Broken Harrow High School. Acho que podiamos ir. Seria bom pra esquecer um pouco esta tensão. Não acham?
Olhei para as horas e vi que estava ficando tarde.
-Gente, eu tenho de ir trocar de roupa e colocar um vestido mais formal.
Tirei um papel da minha pequena mala e o entreguei a Violet.
-Esse é o meu numero do celular. Eu tenho de me despachar rápido. Depois se quiserem ir também me digam qualquer coisa. Adeus a todos!
E saí rumo ao meu dormitório.
ENCERRADO E CONTINUA NO MEU DORMITÓRIO
- Spoiler:
- Humor: Feliz
Wearing: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Listening: Nada
With: Haden Stone, Violet Chill Fox, Adam Conant

Caty Night- Mensagens: 358
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Ler Pensamentos
Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo. Segui a Caty e o Haden até o Salão que eu tinha ido com o Adam, pensei que não encontraria ele ali mas quando chegamos ele estava dormindo sentado numa das cadeiras a Caty acordou ele e falou de um baile de outono que teria numa escola. Tinha bastante tempo que eu não ia á uma festa. -Gente, eu tenho de ir trocar de roupa e colocar um vestido mais formal. – A Caty falou e tirou um papel da mala dela e me deu. -Esse é o meu numero do celular. Eu tenho de me despachar rápido. Depois se quiserem ir também me digam qualquer coisa. Adeus a todos! Ela falou e saiu a apressada, me deu uma repentina vontade de ir junto eu olhei para os dois garotos com um sorriso amarelo. - Chefinho, acho que eu também vou para esse baile. – Falei. - Se não se importa eu to indo também. Tchauzinho! Falei e sai correndo do salão. Encerrado. Ações - Falas - Falas dos Outros | Humor: Sem Graça Place: Salão de Eventos Wearing: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Listening: Nada With: Caty end Haden |

Violet Chill Fox- Calouro Azul

off: sorry não ter aparecido para o baile xD
Enquanto eu dormia teve bons sonhos, mas acho que não era bem um sonho... Tive um vislumbre de ter visto Caty e Violet me acordando e me falando de um tal baile, eu concordei, eu acho, e voltei a dormir, mas não muito tempo depois eu acordará de vez... O salão permanecia vazio, mas dessa vez o Haden estava lá, me encarando, sorrio tentando parecer amigável e me levanto da poltrona em que eu dormirá.
- Nossa... Dessa vez eu apaguei...
Eu olho para minha mochila e para a mesa e vou até sua direção e olhando ao redor comento com Haden.
- O que acha de realizarmos nosso ritual aqui? Dependendo do tempo lá fora podemos realizar no templo, mas seria necessário levar essa mesa para lá...
Fico observando-o esperando sua resposta.
Salão
House of Night
House of Night
Enquanto eu dormia teve bons sonhos, mas acho que não era bem um sonho... Tive um vislumbre de ter visto Caty e Violet me acordando e me falando de um tal baile, eu concordei, eu acho, e voltei a dormir, mas não muito tempo depois eu acordará de vez... O salão permanecia vazio, mas dessa vez o Haden estava lá, me encarando, sorrio tentando parecer amigável e me levanto da poltrona em que eu dormirá.
- Nossa... Dessa vez eu apaguei...
Eu olho para minha mochila e para a mesa e vou até sua direção e olhando ao redor comento com Haden.
- O que acha de realizarmos nosso ritual aqui? Dependendo do tempo lá fora podemos realizar no templo, mas seria necessário levar essa mesa para lá...
Fico observando-o esperando sua resposta.

Ficha do personagem
Mochila:
encerrado... continua no meu quarto!

Ficha do personagem
Mochila:
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» [Eventos] Invasão
» Salão Comunal da Grifinoria
» Indicações Sobre Tópicos de Eventos
» Agenda de Eventos Culturais [Outros Sites]
» [Índice] Aulas de Programação por Eventos .
» Salão Comunal da Grifinoria
» Indicações Sobre Tópicos de Eventos
» Agenda de Eventos Culturais [Outros Sites]
» [Índice] Aulas de Programação por Eventos .
House of Night :: Morada da Noite :: Outras áreas :: Salão
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: