Enfermaria

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Enfermaria

Mensagem por Adam Conant em Seg Jan 23, 2012 3:03 pm

Enfermaria

House of Night

Um pouco mais contente e ainda cansado eu volto a enfermaria com Violet e me deparo com Caty e Haden novamente, ainda bem.

- Caty, Haden, graças a Nyx, eu e Violet arrumamos o local ideal, agora precisamos de velas e ervas, mas não sei bem onde encontra-las, podem nos ajudar?

Eu olhei para Haden e tentei ver se ele me olhava com certa dúvida e desconfiança mais uma vez, porem não sustentei meu olhar, mudando logo para olhar Caty.

Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Seg Jan 23, 2012 7:38 pm

Ouço Aden falar:
"Certo, mas acho melhor deixar o passado para trás e viver o presente, prefiro estar com você aqui no presente do que ficar lembrado de um passado ruim."
Depois volta a falar:
"Mas se quiser conversar sobre o seu, ou me contar seus problemas, pode deixar comigo que eu vou resolvê-los nem que seja a última coisa que faça, afinal, você foi minha primeira amiga e eu não quero vê-la infeliz."
Antes que eu pudesse responder, Adam entrou com Violet.
-Eu depois te conto. É muito gentil da sua parte me querer ajudar.
Adam entrou dizendo:
“Caty, Haden, graças a Nyx, eu e Violet arrumamos o local ideal, agora precisamos de velas e ervas, mas não sei bem onde encontra-las, podem nos ajudar?”
-Bem Adam, as velas e algumas ervas se encontram no armário do salão principal. Senão encontrar o que precisa procure pela morada ou até mesmo fora. Tenho muito pena mas continuo sem poder ajudar vcs.

Spoiler:
Humor: Feliz
Wearing: http://img2.timeinc.net/instyle/images/2009/lotd/071109-emma-watson-200.jpg
Listening: Nada
With: Haden Stone, Violet Chill Fox, Adam Conant

Caty Night

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Seg Jan 23, 2012 10:06 pm

Vejo Violet e Adam voltarem e antes do silêncio tomar conta do recinto Caty diz que depois me contaria.

-É um prazer ajudá-la, sempre que precisar.

Assim que termino a frase Adam me olha por um momento, encaro-o rapidamente, porém tento mostrar um sorriso, o que talvez não tenha saído direito. Ele estava atrás de ervas e velas, antes que eu pudesse dizer que não sabia de nada Caty respondeu dizendo onde encontrá-las, eu queria ajudar, mas não queria deixar a Caty sozinha também, fiquei em silêncio fitando Caty enquanto a conversa seguia

Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Ter Jan 24, 2012 7:17 am

Segui o Adam de volta a enfermaria, ele disse a Caty que precisava de velas e ervas e ela disse onde ele as poderia encontrar, mas que não poderia ajuda-lo pois ainda estava com o pé torcido. O Haden fala que é um prazer ajudar o Adam e tenta sorrir um pouco, o que foi meio engraçado.
- Então chefinho, rumo ao Salão Principal? - Perguntei, acenando para a Caty e para o Haden e depois olhando para o Adam.

Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Ter Jan 24, 2012 11:40 pm

Depois de dizer a Adam onde estavam as ervas, Violet diz:
“ Então chefinho, rumo ao Salão Principal?”
Graças ás dores no pé não podia fazer nada.
-Gente eu tenho muita pena mas continuo sem poder ir. Adam eu depois prometo que te ajudo com outra coisa.
Me estava sentindo péssima por não poder ajudar.
-Desculpem mesmo...Me sinto péssima por não poder ir!
Depois me viro para Haden.

-Melhor vc ir com eles. Não se preocupe comigo...Eles devem precisar ajuda no ritual.
E sorri.

Spoiler:
Wearing: http://img2.timeinc.net/instyle/images/2009/lotd/071109-emma-watson-200.jpg
With: Haden Stone, Violet Chill Fox, Adam Conant

Caty Night

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Conant em Qua Jan 25, 2012 11:54 pm

Enfermaria

House of Night

Olho para Caty e esboço um sorriso.

- Ainda não controlo muito bem minha habilidade, mas posso afirmar que Nyx colocou você em meu destino para me ajudar...

Pelo visto eu teria uma ótima amiga e uma grande ajuda vindo da Caty, e até mesmo do Haden que já mudará seu jeito de me olhar, o que era legal. Violet me chama de chefinho e eu dou um sorriso e ponho meu braço sobre seus ombros e falo para ela num tom engraçado.

- Chefinho? Sou tão novo quanto você, me chama de Adam... se quiser Wink

Saio da Enfermaria puxando a Violet pela mão, rumo ao salão principal.

ENCERRADO

Agradece a Barbie pelo template.

Adam Conant

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haden Stone em Sex Jan 27, 2012 12:58 pm

Ouvi a voz de Violet, e logo após a de Caty se desculpando por não poder ajudar e afirmando que iria recompensar depois, e ao terminar sugerindo que eu fosse com eles, porém, eu preferia ficar com ela e cuidar dela, pelo menos até uma enfermeira chegar. Não tive que falar nada, pois Adam somente pegou Violet pela mão e seguiu rumo ao salão principal atrás das ervas. Porém o que Adam disse sobre a habilidade me perturbou e me deixou curioso quanto a qual tipo de habilidade ele possuia.

-Pra sua infelicidade vou ficar por aqui te perturbando por mais um tempo.

Falei observando Caty com um leve sorriso no rosto pouco depois dos dois saírem, então dei uma pequena risada e apontei para um seu pé.

-Nenhuma melhora, ainda?

Fiquei a espera da resposta enquanto deixava minha mão cair e ficar encostada a minha perna.

Haden Stone
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Ter Jan 31, 2012 5:12 pm

Ouvi Haden dizer algo depois de Adam e Violet saírem
“-Pra sua infelicidade vou ficar por aqui te perturbando por mais um tempo”
Fiz um ar chocado com o que ele disse e falei:
-Isso não é verdade! Eu gosto de sua companhia!
Dei um sorriso meio bobo.
Depois ele me perguntou se meu pé melhorou.
-Sim já está um pouco melhor...Obrigada.
Fiquei um pouco em silencio e depois disse com um ar sério:
-Sabe..se vc não quiser aqui ficar pode ir. Não tem problema.

Spoiler:
With: Haden Stone

Caty Night

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaune Watson em Sex Fev 03, 2012 11:53 am

Chego à infermaria ainda com Evanna no colo e o garoto, Nick, pendurado em meu pescoço. Bem que ele tentou se soltar algumas vezes mas como eu me preocupo exessivamente com as pessoas, eu fiz questão de traze-lo. Coloco Evanna deitada em uma das macas e dirigo Nick para a maca ao lado. Olho apra os lados e vejo que a mais pessoas por ali. Eu nunca estivera ali dentro então não sabia como proceder. Digo:

- Bom agora é só esperar, alguém, uma enfermeira, deve vir nos atender... Acho...

Olho novamente para os lados para ver se havia alguém ali que viesse até nós. Não posso deixar de notar o quanto aquele lugar era bem estruturado. Eu não me lembrava muito bem já que só havia passado pelo lado de fora quando minha mentora me mostrara a escola. Espero...

Shaune Watson
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violet Chill Fox em Sex Fev 03, 2012 5:02 pm

Quando tudo parece como nos filmes. Sim, você sangra apenas para saber que está vivo.

~ Violet Chill Fox

Volto para enfermaria repassando o que o Adam me pediu, eu ia realmente precisar de um bloquinho de anotações depois esqueço as coisas muito rápido.
Entrei na enfermaria ainda repassando, perguntar onde encontrar a tal salva (Nomezinho estranho esse) e pedir ajuda ao Haden para pegar aquela mesa do salão. Fui direto para onde o Haden testava com a Caty.
- Oie, voltei! - Falei e olhei ao redor havia mais pessoas ali, mas não achava que nenhuma delas fossem enfermeiros. - Nada ainda?
Sento na ponta da cama e faço uma careta.
- Digamos que o serviço daqui não é dos bons. - Falei e sorri para a Caty. - Ah, Caty como encontro a tal Salva? E Haden depois vou precisar da sua ajuda. - Falei e sorri para o Haden. - Ou melhor, precisarei da sua força!

Ações
- Falas
- Falas dos Outros

Humor: Alegre
Place: Enfermaria
Wearing: Isso
With: Caty end Haden

Violet Chill Fox
Calouro Azul
Calouro Azul

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Valensi em Dom Fev 05, 2012 2:55 am

Ok, admito que no caminho, vez ou outra, eu ainda tirei minha mão do ombro de Shaune. Não que eu tivesse algo contra isso, mas mesmo ela sendo muito forte, ela deveria carregar a Evanna, que merecia mais atenção. Veja que a dor chegou a esse ponto por culpa minha. Não que eu tivesse pensado em rejeitar a transformação, mas simplesmente não dei muita importancia a isso. Mas então decidi vir, a dor era forte e eles tinham a cura, logo, por que não ir, correto// A garota Shaune me leva até a maca do lado da qual a que ela havia acabado de colocar a Evanna. Deito-me, sem saber se deveria ou não tirar meus sapatos, mas não chego a tirar. Olho para o lado onde Evanna estava. Uma repentina gratidão se passa por mim. Não posso deixar de notar, naturalmente a sua beleza. E ela ainda se sentia insuficiente, tendo tirado 40% da minha dor; o que era fofo da parte dela, mas já era uma real demonstração de força. A Shaune aparenta estar tão perdida quanto eu e isso é comprovado ao dizer:

-
Bom agora é só esperar, alguém, uma enfermeira, deve vir nos atender... Acho...
Espero até alguém nos atender, alternando entre olhares ao local onde estávamos e a Evanna.

Nick Valensi
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty Night em Sab Fev 11, 2012 10:38 am

Enquanto continuava esperando pela enfermeira apareceu Violet.
-Oi de novo Violet! Tem razão o serviço aqui não ta muito bom.
Ela se virou para Haden e disse que precisava a ajuda dele.
-Ah Gente! Eu acho que posso ajudar. As dores têm vindo a acalmar. Com um pouco de sorte me consigo pôr de pé.
Enquanto em tentava me levantar chegaram mais pessoas que também precisavam uma enfermeira.
-Oi gente, eu sou a Caty Night! Sou uma das filhas das trevas! É um enorme prazer vos conhecer a todos. Peço desculpa mas vou ter que sair. Temos um ritual pra preparar.
Logo me levantei da maca com muito cuidado. Coloquei meu pé no chão e me sentia óptima (milagre!).
-Bem, Violet, Haden, temos um ritual pra preparar! Vamos para o salão!
Peguei na mão de Haden e saí em direção ao salão. Violet veio logo atrás de nós.

ENCERRADO e continua no salão
Spoiler:

With: Haden Stone

Caty Night

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: