Avisos de Ausência
House of Night :: Geral :: News
Página 3 de 4 • Compartilhe •
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Avisos de Ausência
Pessoal,
A partir de hoje (12/12) estarei mais ausente do fórum como player e principalmente como Administradora.
Como é de conhecimentos de alguns, eu estou indo viajar na próxima semana para a Índia. Logo, esta é minha última semana para resolver todas as minhas questões em OFF.
A Elena em On também fará uma viagem (para Veneza) para não atrapalhar o turno de ninguém e dar continuidade na trama.
Peço a compreensão de todos e na minha possível ausência ou falha, procurem os demais Administradores e Moderadores. Obrigada!
Elena Mallaby
A partir de hoje (12/12) estarei mais ausente do fórum como player e principalmente como Administradora.
Como é de conhecimentos de alguns, eu estou indo viajar na próxima semana para a Índia. Logo, esta é minha última semana para resolver todas as minhas questões em OFF.
A Elena em On também fará uma viagem (para Veneza) para não atrapalhar o turno de ninguém e dar continuidade na trama.
Peço a compreensão de todos e na minha possível ausência ou falha, procurem os demais Administradores e Moderadores. Obrigada!
Elena Mallaby

1ª Guardiã - Alta Sacerdotisa
e mesmo assim, se possível fosse, eu gritaria:
Dama Negra! Marque-me outra vez... outra vez!"

Elena Mallaby- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Pessoal, volto a informar que vou ficar ausente novamente.
As aulas acabaram e por muita sorte consegui passar de ano, e agora estou muito ocupada com meu trabalho/curso, estou organizando um tele jornal o que envolve muitas pesquisas, e irá ocupar o tempo que usava para a HON.
Peça desculpas pela ausência seguida, mas assim que começar 2012, poderei entrar mais.
Também peço pra que quando for minha vez de postar, alguém me avise - msn, mp, ou pelo chat que pelo menos poderei entrar - para não atrasar ninguém nos turnos.
Muito Obrigada!

Zooey Jett- Anjos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Hey Gente. Não passo aqui apenas para informar a minha ausência, mas sim minha ída permanente daqui.
Sentirei muita falta de muita gente aqui, e espero manter contato com elas, mesmo que seja em outro fórum.
Não vou citar os motivos da minha ida, acho que isso é de interesse de poucos, também.
Enfim, Grace, Nikki e eu, Charlote, nos desculpamos por deixar muitas pessoas na mão, minha partida da HoN é um ato muito pensando, mas eu não informei minha intenção em fazer tal ato com quase ninguém, por isso imagino a surpresa que devem estar tendo ao ler essa mensagem.
Não sei o que será feito dessas contas, talvez sejam excluídas, ou somente deixados sem uso, de qualquer modo, não me verão mais nelas.
Talvez um dia eu volte, mas em outra conta e provavelmente um pouco diferente, mais madura, espero eu.
Adeus, pessoas. Adorei conhecer todos vocês.br /Beijos meus, da Grace e da Nikki.
O template que a Lucy fez para a Grace é meu Ò.Ó Não ousem roubar, já estou achando um fórum para exibí-lo
Sentirei muita falta de muita gente aqui, e espero manter contato com elas, mesmo que seja em outro fórum.
Não vou citar os motivos da minha ida, acho que isso é de interesse de poucos, também.
Enfim, Grace, Nikki e eu, Charlote, nos desculpamos por deixar muitas pessoas na mão, minha partida da HoN é um ato muito pensando, mas eu não informei minha intenção em fazer tal ato com quase ninguém, por isso imagino a surpresa que devem estar tendo ao ler essa mensagem.
Não sei o que será feito dessas contas, talvez sejam excluídas, ou somente deixados sem uso, de qualquer modo, não me verão mais nelas.
Talvez um dia eu volte, mas em outra conta e provavelmente um pouco diferente, mais madura, espero eu.
Adeus, pessoas. Adorei conhecer todos vocês.br /Beijos meus, da Grace e da Nikki.
Convidad- Convidado
Estou de recuperação, breve se veremos sómente dia 23 em diante
Cupcakes e beijos da mine ♥
Cupcakes e beijos da mine ♥

Jasmine Ferland Evans- Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Gente,avisando que do dia oito até não sei que dia,talvez até ali pelo dia cinco é provável que não poderei entrar,vou viajar.
Att.:Bels
Att.:Bels

"She's one of those girls, nothing but trouble
Just one look, and now you're seeing double...She's so insane, So insane" (Avril Lavigne)

Isabelle Carter- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Gentee! Venho avisar que minha entrada akii embora não vá parar por completo vaii diminuir bastante poiis estou viajando e não terei tempo de entrar sempre ook!?
Bjks...
Att: Shau. (off: Hanna) =)
Bjks...
Att: Shau. (off: Hanna) =)

Shaune Watson- Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Gente, eu vou viajar dia 30 para praia (ta, não é uma viajem mas foda-se) e vou ficar todo o mês de janeiro. Até o último dia, espero que aproveitem o tempo em que não me verão ^^' Peço que não se aproveitem de uma certa pessoa enquanto eu estiver fora U_U ela sabe que estou falando dela kkkkk' Bem, boas festividades e boas férias.
Att.: Dyson Christopher Salazar
Att.: Dyson Christopher Salazar
Última edição por Dyson C. Salazar em Sex Dez 30, 2011 12:20 am, editado 1 vez(es)

Doesn't matters how much it hurts... But keep going.

Dyson C. Salazar- Lobisomens

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
u.u como todo mundo sabe é fim de ano ou seja época de visita chata entrar em casa então , tipo ç.ç vou tentar aparecer sempre viu?
Beijosmeliga =*
PS: CARLY E LUCY U.U SUAS BITCHES TEM MEU TELEFONE NÉ? NÉ? vou tentar entrar no msn mas qualquer coisa u.u me liguem.
Beijosmeliga =*
PS: CARLY E LUCY U.U SUAS BITCHES TEM MEU TELEFONE NÉ? NÉ? vou tentar entrar no msn mas qualquer coisa u.u me liguem.

Maudette Coraline Watson- Humano

Bem galerinha....
Amanhã viajarei e ficarei até ausente até sexta. Já Comuniquei a alguns e formalizo agora.
Até a minha volta ^^
Amanhã viajarei e ficarei até ausente até sexta. Já Comuniquei a alguns e formalizo agora.
Até a minha volta ^^

Erick Blake- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Avisandoa geral que já voltei... a partir das 00:00 estarei on novamente e regularmente.

Erick Blake- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Só pra avisar, dia 9 estou indo viajar só volto dia 12, então provavelmente eu fique sumida... kkk não sintam muitas saudades ta?

Há muito mais na face da terra do que muitos conseguem acreditar, mas em meio a tantos sentimentos, quanto e o que podemos distinguir, e o que queremos distinguir?
3° Guardiã

Melanie Wodson- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Afinidade com a Água, Tempestade.
People, fiquei os últimos 3 dias fora mas estou de volta na medida em que o fuso horário me permite =)

e mesmo assim, se possível fosse, eu gritaria:
Dama Negra! Marque-me outra vez... outra vez!"

Elena Mallaby- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Bom vou viajar nessa sexta pra Guaruja e direto pra Itajai, como lá não vai ter net, não vou poder entrar. Creio que dentro de 2 semanas estou de volta.

Nanda M. Devilish- Calouro Vermelho

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Galera, por estar resolvendo uns problemas pessoais sobre relatórios do curso técnico, "assuntos militares" e afins... ficarei ausente as vezes... postarei sempre que possível.. por isso pra Violet, Haden, Caty e os outros que farão o ritual... o ritual ocorrerá... mas demorará um pouquinho ¬¬'
Ps: Ah! Eu e meu fake.. claro né dãããã
Abração!
Ps: Ah! Eu e meu fake.. claro né dãããã
Abração!

Adam Conant- Mensagens: 101
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Durante este fim-de semana estarei viajando e vai ser impossivel postar mas para a semana estou de volta. A Caty vem comigo e pediu pra avisar. Beijos pra todos! 

Ali Night- Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Avisos do Forum
» [FIXO]Anuncios/Avisos
» Avisos de testes para agências, filmes, audições etc
» "O dinheiro não tem a mínima importância,
» [LEIM]Avisos/Defesa/Explicações/Projetos
» [FIXO]Anuncios/Avisos