Praça Central

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Praça Central

Mensagem por Alexander Blake em Seg Fev 13, 2012 3:48 pm

Cheguei a Praça Central minutos após sair da Morada. A alguns dias eu vinha prestando atenção em uma mulher que passava ali todos os dias e lá vinha ela. Era morena com mechas loiras, tinha cerca de 1, 69 e pesava algo próximo aos 55 e 60 KG. Eu parei na frente dela e falei com um sorriso:

-Boa Noite Senhora.

Ela me olhou estranhamente, não parecia confiar muito em mim e isso tornava tudo mais interessante. Ela fechou parcialmente os olhos e respondeu:

- Boa Noite... e é senhorita. Não sou casada.

Eu sorri mais ainda e então comecei a notar a fisionomia dela mudar. Uma coisa sempre era certa, a menos que a pessoa fosse especial, todas sempre caíam aos meus pés... na verdade de qualquer vampiro. Tinhamos o fator predador ao nosso favor, eramos bonitos, cheiravamos bem, despertávamos extintos extremos nas pessoas normais. A olhei uma última vez e falei:

- Você é muito bonita, é uma pena que esteja só... mais não por muito tempo.

Antes mesmo dela responder eu a puxei na minha direção e deitei meus lábios sobre os dela. Meu corpo pulsava para tomar o sangue dela que ia esquentando a cada minuto que se passava, eu a beijava das mais variadas formas até chegar ao pescoço. Ahh o pescoço, confesso a você leitor que o pescoço era a parte mais interessante, pois o sangue seguia seu rápido fluxo e tornava as pulsações coisas de outro mundo. A mulher já ia se desfazendo em meus braços quando falou em um sussurro:

- Minha casa é aqui perto... vamos logo.

Eu a segui, ela já estava com a alça do vestido caindo sobre o braço e abriu a porta tão rápido que quase quebrou a chave. Assim entrou na casa e eu parei na porta. Uma espécie de barreira me impedia de entrar e eu sorri perguntando:

- Querida... posso entrar?

Ela gritou:

- É claro, já deveria estar aqui.

Uma empolgação tomou meu corpo e eu dei um passo conseguindo transpassar a antiga barreira. A beijei novamente e a levei nos braços pelas escadas na direção do quarto.

Conteúdo não autorizado para menores de 18 anos... a leitura fica de total responsabilidade da pessoa.:
Chegando na porta do quarto dei um chute a abrindo e colocando a mulher na cama enquanto a beijava sem parar. Com delicadeza de um vampiro, ou seja... rasgando tudo, eu a despi em meio aos suspiros e gemidos que ela já emitia. Eu sentia o odor do corpo feminino liberando hormônios... ela já estava delirando. Tirei a peça que cobria os seios e passei a acariciar ela desde o pescoço até o fim da barriga, seguindo essa parte toda as vezes com as mãos e as vezes com a boca parando para me deliciar com a maciez dos seios medianos dela.
A própria mulher arrancou o restante das roupas e se deitou sobre mim beijando meu pescoço e sussurrando algumas coisas não audíveis. Eu sorria com tudo aquilo e estava ficando mais animado que o normal, senti que a mulher havia sentado sobre meu membro e começava e se movimentar em muitas direções conseguindo me arrancar alguns gemidos a mais. Eu a abracei a fazendo ficar sobre o meu colo e em determinado momento cravei meus dentes no pescoço dela, o bastante para fazer o sangue escorrer e eu começar a suga-lo. Era talvez mais excitante que o próprio ato que estavamos tendo, eu fazia aquilo por um motivo, o sangue ficava mais quente. Enquanto sugava o sangue uma sensação de embriaguês me tomou e durante um tempo fiquei em estado torpe. Terminei de tomar o sangue dela e joguei o corpo para o outro lado da cama antes de suspirar e limpar os lábios.
Abria bolsa dela e vi que se chamava Merelyn, a olhei sorrindo e falei:

- Obrigado pelo jantar Merelyn.

Após tudo aquilo eu caminhei até o banheiro para uma ducha de água muito quente e relaxante. Me sequei e vesti uma camisa preta social dobrando as mangas e calça Jeans da mesma cor. Antes de sair olhei para o corpo na cama e falei:

- Merelyn, estou saindo e se não se incomoda...trancarei a porta.

Assim caminhei pela escuridão da rua vagarosamente na direção da escola onde estava rolando o Baile de Outono.

Alexander Blake
Vampiros Vermelhos
Vampiros Vermelhos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Qua Mar 07, 2012 7:41 pm

Another day,The Same History
Praça Central
I'm not listening to you,I am wandering right through existence,With no
purpose and no drive,'Cause in the end we're all a lie, a lie

[size=24] A loira estaciona em um dos muitos lugares vagos
na praça,caminhando pelo local,passando os dedos pelos cabelos,ouvindo o
barulho do salto batendo no chão,observando algumas folhas mortas caírem das
árvores.

Havia odiado sua manhã.O almoço com o pai e a nova namorada for
a minimamente,desconcertante.Passara a boa parte da manhã com o pai e uma
mulher que poderia ser sua irmã,sorrindo jeito irritante,tocando-o de jeito que
a deixava enojada só de imaginar o que mais poderia acontecer entre os
dois,tentando parecer gentil e educada.

Olhara quase
embasbacada para o pai quando o mesmo dera-lhe dinheiro para que saísse,para
dar uma volta pela cidade.Sentia como se faltasse apenas que ele mandasse ela não
aparecer em casa tão cedo.

A garota
suspirou,sentando-se em um banco ali perto,cruzando as pernas,olhando a
movimentação na praça,querendo sua vida antiga de volta.
[/size]

tags: Praça CentralNotas: any note here
Roupas: Meu conjunto lindo aqui! musica: The Pretty Reckless-Zombie
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Última edição por Angelinne W. Miller em Qua Mar 07, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilith Grigori em Qua Mar 07, 2012 7:49 pm

Meus pés praticamente socavam o chão, abraçava meu próprio corpo para tentar me livrar do vento frio que parecia perfurar minha alma, já que havia conseguido me esquecer de trazer um casaco. Bem, eu não estava exatamente desesperada para deixar a Morada da Noite, mas... Ainda sentia que aquele não era meu lugar... Que nunca seria.
A lua estava escondida pela maquiagem, eu caminhava em passos desajeitados e cansados, ainda usava meu jeans escuro e a bata de cor preta com botas de salto alto, não havia sequer me trocado ao voltar daquela festa, ao ser marcada... Deveria parecer uma garota agredida e solitária em uma rua comum.
Logo cheguei em uma praça, não estava cheia... pelo contrario, estava quase vazia. Apenas algumas luzes silenciosas brilhavam, haviam poucas pessoas caminhando por ali, alguns casais... me lembrei de Logan e suspirei, eu queria bater em alguem, fazer alguem engolir o meu punho para conseguir somente descontar minha raiva em alguma coisa. Me sentei cansada em um banco e suspirei abaixando a cabeça, sabia que não poderia fazer isso todos os dias, uma novata como eu sair da morada da noite poderia ser arriscado, ainda mais com todo aquele povo doente atrás da gente... poderia gerar um problemão.
Meus olhos pairaram em uma garota sentada a minha frente. Estava cabisbaixa e parecia completamente desolada... Se parecia comigo, como me sentia naquele dia, como parecia estar naquele dia... Ou como gostaria de estar. a garota era muito bonita, pensei que talvez ela até fosse uma vampira. Abri um sorrisinho e suspirei olhando para a céu, o sol irritava minha pele, meus olhos ardiam um pouco, suspirei, se Nyx estivesse realmente ali, poderia me dar uma ajudinha.
-Dia difícil, hein? -Falei mordendo levemente o labio para a garota. Abri um sorrisinho irônico. -Digamos que eu te entendo muito bem.

Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Qua Mar 07, 2012 8:04 pm

Praça Central

[size=24] A jovem estremece um pouco,sentindo um arrepio,abraçando-se,fechando um pouco mais o casaco longo que usava por cima do vestido,pegando na mão uma folha que caia de uma árvore,observando uma garota de cabelos escuros sentar-se no banco à sua frente.

A morena laça-lhe um sorrisso,deixando-a intrigada.Aquela cidade deixava-a intrigada,muitas vezes.Suspirou levemente mais uma vez,devolvendo o que esperava ser um sorriso à desconhecidade,ouvindo-a falar.
-É dia ruim...-ela responde,olhando para um ponto qualquer no chão.Entende?-ela diz,erguendo uma vez mais o olhar para a garota,intrigada com a conversa.Não imaginava que a outra pudesse enteder se não sabia ao menos o que se passava com ela.

[/size]

tags: Praça Central
Notas: any note here

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilith Grigori em Qua Mar 07, 2012 8:33 pm

Ergui uma sobrancelha ainda com o sorrisinho de canto de labios e dei de ombros desviando os olhares. Tateei minha bolsa até achar meus óculos escuros e os coloquei, aquele sol estava realmente me encomodando... Talvez melhorasse.
-Todos nós temos dias ruins... E posso te dizer que o meu só vem a piorar.
Falei enquanto juntava os cabelos os enrolando e os colocando de lado, suspirei olhando para o céu, em seguida voltando a olhar para a garota.
-Falando nisso, sou Lilith.
Falei em um tentando ser amigavel, ok, talvez ser amigavel não era o meu forte, até mesmo o meu tom mais fofo saía com uma certa irônia absurda, mas eu tentava melhorar isso... Realmente tentava, mas odiava como minha face se distorcia em olhares discrentes enquanto falava... Havia puxado isso de minha mãe. Tentei caçar meu celular, eu precisava falar com katie, ela deveria estar desesperada. Revirei minha bolsa inteira, então fechei os olhos com raiva. Eles haviam pegado o meu celular. Enterrei meu rosto entre as mãos e suspirei.
-Droga...

Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Qua Mar 07, 2012 8:54 pm

Praça Central

[size=24] A garota suspira baixinho ouvindo a outra falar,sentia-se como se tivesse voltado por breves instantes as sessões massantes com psicólogo,nos primeiros dias após o acidente.Apenas balança levemente a cabeça dando a entender que estava a ouvindo,observando os movimentos da outra,ouvindo-a se apresentar.
-Angelinne...-ela responde,sem olhar para a outra,sabendo que era uma falta de educação,mas cansara dos modos naquele dia,das etiquetas.Esqueceu algo?-ela fala,após longos segundos,após ver a garota procurar algo na bolsa,parecendo ficar bastante decepcionada com o que quer que não estivesse ali.

[/size]

tags: Praça Central

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilith Grigori em Qua Mar 07, 2012 9:02 pm

Revirei os olhos com o que ouvi e balancei a cabeça.
-Antes fosse. -Suspirei. -Lá no... Hum... Internato onde estou morando não permitem celulares. Confiscaram o meu. Agora vou correr atrás de um reserva. Yay.
Angelinne ela havia dito? Nome diferente, franzi a testa olhando bem para a garota.... Por que eu sentia que a conhecia? Ergui a sobrancelha... Será que... Aquela era a pequena Angel? Quem eu costumava roubar o lanche das menininhas metidas na escolinha de verão? Quem me ajudava a pintar ou arrancar a cabeça das Barbies dos outros? Fiz uma careta mordendo o lábio... Tinha quase certeza de que era ela. Limpei a garganta dando graças a deus que ela não me olhava diretamente. Joguei o cabelo um pouco para frente do rosto... meu deus, não via Angel há... o que? Oito anos? Meu Deus eu não ia para aquela escolinha na Inglaterra desde que minha tia havia se mudado... Eu não acreditava. Que mundo pequeno Não consegui segurar o sorriso.
-Você é daqui?
Perguntei na intenção de descobrir talvez o colégio em que ela estivera depois de deixar o primario... Eu poderia estar falando com uma velha "amiguinha". Segurei o riso

Última edição por Lilith Grigori em Qua Mar 07, 2012 9:23 pm, editado 1 vez(es)

Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Qua Mar 07, 2012 9:11 pm

Praça Central

[size=24] E la olha para a morena,sentindo certa pena quanto ao celular dela,talvez arrependendo-se no minuto seguinte ao ver o sorrissinho que a garota lhe lançava,um tanto atípico,nada agradável.
-Não.-ela responde,erguendo levemente uma sobrancelha,olhando a garota,acrescentando mentalmente um "Graças a Deus".
Ela não gostava nem um pouco da nova cidade e de como tudo parecia estar dando errado da pior forma possível desde que pusera os pés ali.Não podia esquecer da infânia na Inglaterra,nem ao menos da Califórnia.Queria apenas que as coisas pudessem voltar a ser como eram antes.

[/size]

tags: Praça Central with Lilith

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lilith Grigori em Qua Mar 07, 2012 9:34 pm

Dei de ombros, Angie parecia não me reconhecer. Me levantei agarrando minha volsa olhando em volta, o sol estava começando a me irritar demais, achava melhor voltar para a morada da noite. Suspirei vendo que seu interesse em conversar era Zero... portanto, poderia achar uma companhia um pouco mais... Interativa... E também precisava ir para um lugar escuro beber... Hm.
-Aqui não é tão ruim . O lugar é meio crica as vezes principalmente pra quem veio de uma cidade grande... But, espero que se de bem aqui... Ou não...
Falei dando de ombros arrumando a bolsa e acenando para a garota.
-Prazer, Angelinne. Até mais.

ENCERRADO

Última edição por Lilith Grigori em Qua Mar 07, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)

Lilith Grigori
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Qua Mar 07, 2012 9:47 pm

Praça Central

[size=24] L ançou um sorriso quase forçado à garota,talvez tivesse saído como uma careta.
-Obrigada.-ela diz,olhando para os saltos,sentindo falta de um par de tênis.[blur]-Talvez o problema nem seja a cidade.-ela sussurra de forma quase inaudível para si mesma,observando a garota pegar as coisas afastando-se.[blur]-Prazer Lilith,boa sorte no internato.-eu digo,voltando a observar o parque,pensando aonde ir.

[/size]

tags: Praça Central with Lilith

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael K. Folchart em Dom Mar 25, 2012 1:52 am

Coisas haviam acontecido na vida de Raphael. As noites anteriores foram diferentes, algo especial talvez. Apos sair de um belo e unico lugar, Raphael caminha em direçao ao nada, seguindo apenas o rumo que seus pes lhe davam, passos que o guiavam em meio ao nada, em rumo ao mais vago e vazio lugar existente... lugar esse que neim mesmo o anjo saberia onde seria, ou o que seria. Tal caminho desconhecido e unico, onde nao era possuvel saber ao certo o que iria acontecer... ou que Raph poderia encontrar. Onde Raphael encontrava-se?... como sempre, vestindo-se de roupas escuras e usandoo capuz da blusa, Raph deixava-se um tanto misterioso tendo seus olhos ja tapados pelo capuz mostrando apenas a ponta de seu nariz e sua boca, encontrava-se ja adentrando em uma praça... pensamentos distantes, vagos talvez, assim sem perceber por onde caminhava deixa-se seguir caminhando entre os caminhos feitos pelo homem na tal praça, ja era noite, estava sim um pouvo vazia a praça, era quase que deserta no momento. Raphael com uma intuiçao sentia-se nao estar sozinho, havia sim, mais alguem ali. Onde? Onde estaria essa tal pessoa?... Raphael sem ligar muito para quem seria, ou o que seria, continua seu caminho pelo local ainda de cabeça baixa vendo apenas alguns metros à frente de seu nariz. Sim, sua suspeite confirma-se, a tal coisa nao era uma coisa, era uma bela e aparentemente inofensiva jovem sentada em um dos bancos da praça... era noite, algo nao muito seguro, tanto para Raphel quanto mais ainda para a garota, caminhando ainda levemente mas ja com a cabeça um tanto que para cima ja podendo ve-la por inteiro. "Nao seria algo um quanto bom ficar aqui sozinho nao?". Leves frases saem da boca de Raphael um quanto baixas e firmes ao se aprimar dela bem lentamente para nao assusta-la, assim apoiando as duas maos no bando por tras dela respira fundo logo sentindo o vento soprando alguns fios de cabelo em seus olhos escondida um pouco a cor de seus lindos olhos azuis deixando-o ainda mais misterioso.

Raphael K. Folchart
Anjos
Anjos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Dom Mar 25, 2012 7:34 pm

Praça Central

[size=24] A noite já caíra sobre a praça e no entanto a garota continuava ali sentada,imersa em seus próprios pensamentos,abraçando o próprio corpo sentindo a brisa gelada,a luz de um pequeno poste por ali iluminando o local onde ela estava sentada.
A menina estava distraída demais para que pudesse perceber a aproximação de quem quer fosse,até que ouviu alguém falando logo às suas costas,assustando-a,virando-se para trás,vendo um garoto parado às suas costas,um capuz escondendo o rosto,fazendo-a se arrepender momentaneamente de estar na praça àquela hora.
-Às vezes é bom ficar sozinha.-a loira diz,ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha,voltando a ajeitar-se no banco.
[/size]

tags: Praça Central with Raphael

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael K. Folchart em Ter Mar 27, 2012 5:31 pm

A noite... a cada segundo que se passava tornava-se mais sombria, escura... o vento ja ficando sem rumo como o olhar... os passos de Raphael, soprava trazendo consigo talvez uma ira, o que o faria ser tao forte?... Por que tinha que ser daquela maneira?... Por que tinha que ser daquela maneira... Tal pergunta ja feitas varias e varias vezes por Raphael, pergunta que ate entao nao havia sido respondida, o experiente anjo nao tinha mais capacidade de responder tal coisa... talvez para si mesmo havia parcialmente sico esclarecida, respondida, um dia que em sua "memoria" ficaria marcado pois tal dia a pergunta forá dada como clara, dada como algo nao mais misterioso. "Nao entendo... Pessoas dizem ser solitarias... enquanto outras tentam ao maximo ser sozinhas." Assim em seu pensamento Raphael questionava-se apos ver a garota ali, sozinha, era sim, uma noite frira, algo unico talvez?... Pois assim como deparar-se sentindo algo novo... sentimentos, Raphael nao costumava a ver tal acontecimento. Tentando entender se tal opçao, tal escolha seria boa, se viver, ser sozinho seria algo um tanto que legal, se sendo sozinho Raphael seria ele mesmo... ou pedria achar ele mesmo que no momento estaria perdido no mais vago e profundo espaço de seu coraçao. Seria?... Mais uma vez a brisa, o vento, sopra forte contra seu rosto, tal coisa obrigando seu capuz cair, sair de sua cabeça. Porque Raphael se escondia?... Por tras de todo aquele misterio, tudo aquilo, encontrava-se um par de olhos, olhos claros e puros, limpos de tudo. "Porque nao mostra-los?" Tentando assim responder mais uma de suas varias perguntas como manter-se escondido, Raphael balança rapidamente a cabeça jogando parcialmente algumas mechas de cabelo sobre os olhos mas ainda os deixando à mostra. A voz da delicada da garota era encantadora. Um Frio na barriga, uma emoçao toma conta do corpo de Raphael por alguns instantes... Maos ja estando apoiadas no bando começaram a soar, algo diferente, estranho um tanto ja era capaz de assumir o controle de Raphael. "Quid hoc esse? ... Dare me expositio pater.". Voltando a seu linguajar natal, Raphael mais uma vez pensando consigo mesmo, em mais uma tentativa um quanto em vao ter respostas para perguntas que nao entando ja nao eram mais respondidas. Sente-se ainda mais estranho, sua respiraçao ja ficando fraca e dificil no entando rapida e ofegante ao mesmo tempo, deixavam-o quase em panico. Como era capaz de mudar algo assim, tao rapido?. Olhos encontrando-se baixos ja, estando fixo em uma parte do banco, Raph, como era conhecido ja por algumas pessoas diz mantando o tom de voz com que havia dito a primeira palavra mais uma vez deixando-o escapar palavras calmas e baixas de sua boca. "Nao posso dizer algo sobre isso... sempre estive um pouco sozinho, ainda nao ha esclarecimento no que as duas situaçoes mudam em nos... Nao para mim." Tais palavras, como dito, calmas e baixas, saem de sua boca dirigidas a ela... ela, quem seria ela?. Enfim... mais uma pergunta sem resposta. Ja nao vendo um porque de se esconder atras de meros fios de cabelo, Raphael passa uma das maos no rosto jogando-os para tras deixando seu rosto totalmente limpo, seu corpo, ainda estando estranho ja se acalmava, tudo volta ao seu devido lugar lentamente, sua respiraçao ja regularmentando-se o deixava um tanto calmo, podemos ja dizer que o garoto possuia o controle sobre seu corpo... nao muito bem, ainda nao evitando de mudanças ocorrerem, mas mutando as açoes imprevistas à sua forma normal, à seu local de que por lei deveriam estar.

Raphael K. Folchart
Anjos
Anjos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelinne W. Miller em Qua Mar 28, 2012 2:36 pm

Praça Central

[size=24] A garota abraça o próprio corpo,sentindo a leve brisa que corria pelo local,parecendo lhe gelar os ossos,o casaco que cobria o leve vestido que usava não parecendo adiantar muito.
Ela virou o olhar para ele,afastando as próprias mechas loiras do rosto,olhando-o,observando-o agora sem o capuz.Tinha os cabelos loiros também,quase de um castanho,não podia ver seus olhos ainda,pensava apenas que eram claros,ele parecia ser bonito.
-É bom ficar sozinho às vezes,mas acho que nem sempre se trata de uma opção.-a garota diz,desviando o olhar,olhando para os próprios sapatos,soltando um leve suspiro.
Ela só queria poder ir para casa ou ter sua familia de volta.Mas sabia que não sabia que nem tudo que desejava era possível...ao mesmo tempo que queria voltar,não queria ter de encontrar o pai e a nova mulher lá,não queria ter de lembrar do que ele lhe dissera,não fora rude,mas a chateara,mesmo que ela não admitesse àquilo a si mesma.
[/size]

tags: Praça Central with Raphael

Angelinne W. Miller
Humano
Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raphael K. Folchart em Seg Abr 02, 2012 8:54 pm

A noite da cidade ficando ainda cada vez mais bela, deixava o belo anjo ja um tanto que compativel com aquilo tudo, seria assim sua vidade dali em diante?. Esperava que sim, Raphael ja tendo seu capuz caido deixando apenas alguns fios de cabelo em seu rosto. Persistentemente, a brisa continuava ali, um tanto que incomodo para Raphael, o capuz no entando o protegia daquilo, seus cabelos finos e macios eram dominados pela brisa ficando sem rumo em meio a tudo aquilo. Seus olhos claros e brilhantes estavam fixo na bela jovem que ali estava, sua voz era doce, delicada... unica. "O destino as vezes nos obriga a sermoso sozinhos... Mas as vezes podemos ter escolha... opçao." Em um leve sorriso verdadeiro, Raph sai de atras do banco abrindo assim a sua blusa deixando à mostra sua camisa preta de gola "V". A noite encontrava-se frio, no entando Raphael nao sentia-se incomodado com todo aquelae frio. Havia sim um lugar valo ao lado dela, e como sempre aquela velha duvida. "Poderei me sentar?..." Ainda com aquilo na cabeça, Raph descide sentar-se ali... pelo que podemos ver, aquela noite seria longa. Apos estar sentado, tudo fica em um grande silencio, a luz ja clareando seu rosto deivaxa nitido a cor de seus olhos e sua feiçao unica. "Desculpa-me... ainda nao me apresentei..." "Mais uma vez doces e calmas palavras saem da boca de Raph... que coisa nao?.. estando ali com a jovem ainda nao se apresentou... algo um quanto nao muito gentil de sua parte. "Raphael Kelly Folchart.... Prazer." Algo um tanto que novo acontece... Raphael havia erguido a mao para ela... um ato de apresentaçao aconteceu ali. Nao sendo muito experiente no assunto... Raphael sentia mais uma vez aquilo... algo estranho em seu corpo. Um Frio na barriga, uma
emoçao toma conta de seu corpo mais uma vez ... Maos ja
voltando a soar, enfim... algo estranho, nervosismo seria a palavras para descreve-lo no momento.

Raphael K. Folchart
Anjos
Anjos

Ver perfil do usuário

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: