Praça Central

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Praça Central

Mensagem por Stefan Salvatore em Dom Nov 20, 2011 5:09 pm

Estava no quarto, da HoN, não conhecia o companheiro de quarto ainda, então decidi sair um pouco, mas antes disso peguei um pouco de gel e fui para frente do espelho, espalhei bem o gel pela mão e passei na franja, fazendo um grande topete, e então vi a marca de lua na testa.
-Caramba...Isso vai dar um pouco de problema.
Então peguei um tubo que tinha ganhado na portaria, o abri e passei um pouco na testa, fazendo a marca sumir.
-Bem melhor.
Disse enquanto sorri para mim mesmo, peguei um casaco e sai do quarto, passando pelos corredores e saindo da HoN.
Pus a mão no bolso enquanto caminhava, até a praça, e enquanto caminhava um gato passou por mim, então estendi a mão para o bicho, para acaricia-lo, mas antes que o animal chegasse perto um pequeno raio saiu de minha mão, fazendo o gato cair duro no chão, sua cor mudou, e quando o toquei, era estava frio, ele era uma pedra.
Regalei os olhos e olhei para os lados, para me certificar de que ninguém estava olhando, então chutei o gato para dentro de uma moita que estava perto, passei a mão pelo rosto enquanto pensei.

"Caramba, oque é isso?"
E então me lembrei que alguns vamps tinham poderes, e bem acho que tinha descobrido o meu...Caminhei mais rapidamente até chegar na praça, e me sentar em um banco que estava vazio, e então várias coisas se passaram por minha cabeça, como ter virado um vamp...E tudo mais, ter abandonado minha família, mas isso era o certo a fazer...Na HoN eu estaria protegido, e teria mais gente igual a mim.

Foi então que um cachorro passou perto de mim, me certifiquei que ninguém estava por perto, e estiquei a mão na direção do animal, e fiz uma força com a mente, mas nada aconteceu...Tentei de novo e não consegui, então deixei pra lá...Enquanto o cachorro passou fiz um sinal com a mão para ele ir embora, então um raio vermelho saiu de minha mão novamente, so que como minha mão não estava firme,o raio acertou somente o rabo do animal.
A cauda se chocou no chão, pelo peso da pedra que tinha se transformado, fazendo o animal sair com uma certa dificuldade em andar...
Então, continuei lá, olhando o movimento.

Última edição por Damon Salvatore em Qua Nov 23, 2011 12:54 pm, editado 1 vez(es)

Stefan Salvatore
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 22, 2011 2:19 am

Lilyan Daymond Alban

O suspiro da garota estava fraco e com um ar tristonho , seus olhos vagavam a mansão em busca de algo para fazer o tédio a dominava bruscamente e isso a irritava horrores , ouviu sons nos andares a baixo da mansão talvez a loirinha tive-se chegado ou foi seu namorado intrometido e arrogante que estive-se a procura de algo para fazer enquanto a garota estive-se la dentro mas ela sumia como um fantasma . O ambiente se tornara agradável pois a garota saiu da mansão foi andar um pouco para espairecer , sua mente estava cheia de coisas que a deixavam perturbada e com dor de cabeça .
Andava por Tulsa tranquilamente na madrugada nublada e fria do lugar , a tristeza a deixava mais confortável para ser ela mesmo , andava entre as arvores da praça central . Andava pelas trilhas de pedras para tentar distrair-se mais um pouco contando os segundo para amanhecer e poder ver o sol novamente antes que suma novamente na escuridão da praça as luzes estavam apagadas , foi lentamente até um banco e se sentou suavemente escorando suas costas na madeira fria do banco . - Em fim , Paz . - Murmurou suavemente enquanto olhava as nuvens negras pairando em cima de igreja .

Ginevra Knoll Scheller
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário http://livehogwarts.forumeiros.com/forum

Mensagem por Raphael Dracoon em Ter Nov 22, 2011 2:39 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
But when the lights are down
there's no more to say

Então era aqui. Se me perguntassem eu não saberia dizer exatamente o que me guiou ate a praça, mas era forte. Avanço preparado mas o que encontro não era nem de perto o que esperava depois de sentir uma aura daquelas.
Uma garota, não parecia muito velha, mas também não era tão nova quanto as outras estudante que eu havia encontrado em dias atrás. Ela parecia calma, mas um melancolia tomou conta de mim quando a olhei novamente. Tudo próximo a ela parecia tão triste. Foi então que eu soube que ela era um anjo do pior tipo. Ela era uma caída como eu.
Meu instinto me dizia para me afastar, mas contradizendo a mim mesmo eu me aproximei me perguntando o que exatamente os humanos sentiam ao vê-la.
- Boa Noite? -
TEMPLATE BY: Barbie/ Eu

Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 22, 2011 2:53 am

Lilyan Daymond Alban

A noite fria , a brisa gelada que saia da porta da igreja e vinha até a garota , a escuridão do local era algo tão impressionante e alegre para ela que a deixava em um estado de estaze melancólico e alegre . Deu um suspiro e cruzou suas pernas lentamente , abrindo o manto que a cobria dos pés a cabeça e mostrando seu vestido por baixo do manto . Tirou o capus e mostrou sua face pálida . Huma energia estranha tomou conta de sua mente alguém esta ali mas quem seria pois humano não era não tinha cheiro não tinha vida , sentiu-se igualada a criatura que adentrou ao local , talvez ele percebe-se quem ela era mas logo ouviu uma voz não humana .
- Cada vez melhor . - Faliu em seu tom sombrio e com um gostinho de ironia em sua fala . Sentiu algo novamente mas não deu muita bola para isso , sem o olhar ainda prestando atenção no torre da igreja e sentindo a frieza da brisa em seu pele pálida se pronunciou novamente . - O que lhe traz até mim caído ? Respirava lentamente e fechou os olhos sabia que ele se a atacar um dos dois iria sair machucado mas não iria ser ela , rangeu os dentes suavemente enquanto esperava a resposta do Caído perto dela .

Ginevra Knoll Scheller
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Mensagem por Raphael Dracoon em Ter Nov 22, 2011 3:03 am

there's no more to say

-Você faz perguntas complicadas garota.-
Ela se movia mostrando as vestes por baixo da capa. Ela poderia ser realmente atraente se tentasse, penso eu depois de analisá-la mais um pouco.
- Não é comum as pessoas irem atrás de algo que os interessem? Porque eu não faria o mesmo?-
Me aproximo mais um pouco e me sento nas costas do banco deixando os pés apoiados no acento ao lado da garota. Ela parecia preocupada com a minha presença, mas não assustada. Ainda bem pensei, seria difícil conversar com alguém que me teme.

Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 22, 2011 3:16 am

Lilyan Daymond Alban

Interessante as palavas que saíram dos lábios gélidos do garoto julgo caído , interessante la ? normalmente as pessoas iriam querer e ficar longe de alguém como ela pois ela era imprevisível e com um humor as vezes nada agradável . A madrugada estava cada vez mais agradável para a garota ainda mais que havia uma companhia com ela , nada poderia a tirar do estado de estaze profundo . - Interessante eu ? o que viu para ficar interessando por mim ? - Deu um sorrisinho enquanto falava o ar ficava um pouco mais agradável a cada palavras incrível o que ela conseguia fazer com o ambiente . Levou as mãos até o joelho e abriu os olhos lentamente não o olhou nos olhos e também não fez questão de ver seu rosto , esta bem melhor assim rostos a incomodavam muito , ainda mais de alguém que se interessou por ela .

Ginevra Knoll Scheller
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Mensagem por Raphael Dracoon em Ter Nov 22, 2011 3:23 am

there's no more to say

- É um pecado tão grande assim acreditar no melhor das pessoas? –

Uma lembrança fez meu coração doer, mas me recusei a demonstrar fraqueza na frente de uma ameaça tão poderosa quanto ela, principalmente agora que estava iniciando um contado. Por algum motivo ela não olhava diretamente para mim, qualquer menção de olhar em meus olhos era imediatamente desviada, e isso começou a me incomodar, mas não havia nada que pudesse fazer a respeito.
Estico as pernas e delizo pelo banco ficando corretamente sentado logo ao lado dela. Quem sabe dessa forma eu conseguisse visualizar o rosto dela com mais perfeição...

Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 22, 2011 3:31 am

Lilyan Daymond Alban

A noite estava cada vez mais interessante , o local parecia estar mudando constantemente as nuvens que sobrevoavam a igreja estavam mais escurar e não era ela que fazia isso , era raro esses momentos de tranquilidade para ela nada a deixava confusa nada a deixava estressada .Ouviu suas palavras novamente , 'melhor da pessoas' ela tinha algo de bom sera ? hum sera mesmo ou ele era mais um sonhador talvez sim talvez não ....
- Não acredite no melhor das pessoas , pois essas são as piores pessoas . - Falou enquanto escutava ele deslizando ao seu lado e sentando . Ainda com o olhar fixo para cima sem o olhar sua curiosidade era evidente , em um breve desviar viu a face do garoto mas foi algo tão rápido que não conseguira o ver direito . Deu um suspiro e voltou a falar . - Nunca pense que conhece alguém , pois ela poderá te magoar mais ainda . Falou em um tom sombrio que logo se manifestou no ar .

Ginevra Knoll Scheller
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Mensagem por Raphael Dracoon em Ter Nov 22, 2011 3:44 am

there's no more to say

Ela falava de uma forma tão tranqüila, que me fazia pensar no pecado que ela cometeu para cair. Inconscientemente ficava me comparando com ela, será que seu pecado foi tão grande quanto o meu?
Por um segundo ela virou o rosto para mim e eu pude ver seus olhos. Mesmo que por um breve instante pude ver um grande peso neles.
Enfio minha mão no bolso de meu sobretudo e tiro um pequeno papel e um pequeno lápis onde rapidamente rabisco meu endereço e em um ato impulsivo seguro a mão da garota deixando o papel dobrado entre seus dedos.
- Você pode ate ter razão...-
Depois de soltar o papel levanto minha mão e seguro o queixo dela levemente virando seu rosto para mim.
- Mas se você continuar sozinha não vai precisar de ninguém para magoá-la. Você mesma se magoaria.-
Por uns instante pude ver como ela realmente era bonita e senti uma pena em vê-la assim.
Me levanto no banco e ainda olhando para ela vou andando de costas devagar.
- Qualquer coisa me procure... –
Então me viro de costas e desapareço entre as arvores.
Encerrado.

Raphael Dracoon
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ginevra Knoll Scheller em Ter Nov 22, 2011 3:55 am

Lilyan Daymond Alban

Sentiu a respirar do garoto mudar por algum motivo algo que era comum para ela era algo tão normal ... deu um suspiro sombrio e escutou alguns barulhos das arvores atras e a sua frente , as folhas se mexendo lentamente parecendo tranquilamente , suavemente ao vento a agradava a deixava mais leve ....
Sentiu seu toque seu poder seu mundo , sua palavras ecoaram nos ouvidos da garota por alguns instantes o vendo partir com o endereço do mesmo em sua mão falou ande que o mesmo desaparece-se .- Tome cuidado . - Então ele somo entre as arvores enquanto ela se levanta e começa a andar com sua frieza morta e com seu mundo em ruínas . A neblina em seus pés começam a ficar mais densa seus pensamentos atordoados voltaram a circular em sua mente frágil e inofensiva , em instante sumiu na escuridão da noite antes que o sol volta-se a brilhar no horizonte novamente . SAIO DO LOCAL .

ENCERRADO

Ginevra Knoll Scheller
Anjos Caídos
Anjos Caídos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Nov 23, 2011 5:01 pm

Sai dos túneis depois de encontrar Freaks sem saber direito para onde ia.
Iria amanhecer em breve mas eu não estava com sono, apenas fraca e talvez triste...
Não poderia voltar para a Morada, nem visitar minha casa, era tudo que eu sabia.....
Fui caminhando pelas ruas até chegar à Praça Central.
Local esse onde visitei por freqüentei por anos e anos enquanto humana, antes de me tornar uma...uma aberração.
Meu joelho voltara a doer, então sentei-me em uma banco de pedra para descansar e peguei minha bolsa para contar o dinheiro que eu ainda tinha, para começar a pensão pra onde iria.....
Até que ouvi meu celular tocar. Não reconheci o número mas atendi:
- Alô....
-Alô? Não sei se se lembra de mim, mas eu me lembrei de ti e me preocupei. Está bem? - disse uma voz masculina.
- Anh? Quem tá falando? E como sabe meu número? - perguntei desconfiada

1ª Guardiã - Alta Sacerdotisa

Elena Mallaby
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Nov 23, 2011 5:18 pm

Spoiler:
Elena no telefone com Peter

- Peter Blaine. Eu te ajudei na Morada da Noite, a alguns dias... - disse a voz novamente

- Ahhhh - disse surpresa - Peter, claro! - dessa vez minha voz saiu mais animada.

- Como poderia me esquecer de você....anh....cof cof cof- e tive que parar pra tossir novamente.

Mesmo fraquinha a chuva voltara.
E eu estava me sentindo terrivelmente fraca....

- Er...desculpe....hum....será que a gente podia se ver? - perguntei esperançosa....

Elena Mallaby
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elena Mallaby em Qua Nov 23, 2011 5:42 pm

- Claro que podemos! Estou em casa, não dá pra sair agora. Podes vir aqui... -
e ele me passou o endereço que eu tratei logo de memorizar já que até achar uma caneta.....

- Quer que eu mande um táxi te buscar? Você não parece bem... - perguntou ele gentilmente

Pensei rápido e preferi não abusar mais da boa vontade dele.

- Er....não...não precisa, eu sei chegar aqui, em uns minutos eu chego. Até!
E desliguei o telefone. Já estava tarde, mas ainda tinha linha de ônibus operando.

Cruzei a praça, indo para a avenida principal, onde esperei em um ponto de ônibus. Uns 10 minutos se passaram até parar um coletivo que me levasse para aquele canto da cidade. Ainda que estivesse escuro, abaixei minha cabeça para que não mostrasse tanto a minha marca.

Entrei, paguei e fui em direção à casa de Peter.

ENCERRADO

Elena Mallaby
Administrador
Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyson C. Salazar em Qui Nov 24, 2011 1:17 am

Avançava com voracidade. Eu estava cheio da última refeição, o que deixava menos preocupado com danos alheios. Eu não desejava me alimentar, mas meus olhos desejavam sangue. Estava perdendo o controle novamente. Passava entre árvores da praça, quebrando algumas, e deixando minhas pegadas pesadas no chão. Um casal namorava em um banco, o mais profundo do local. A chance perfeita. Como um bom caçador, fui silencioso, para não espantar minhas presas. Meus pelos negros não ajudavam a camuflar, porém, eu conseguia passar despercebido, entre as sombras. Não havia ninguém por perto. Eles estavam muito envolvidos para me perceberem, se entregando intensamente um para o outro. Minha boca salivava, e o cheiro deles me dava fome. Lambia meus lábios. Chegava por trás, de um ângulo que eles não podiam me ver. Estava preparado para dar o bote, mas algo me fez parar. Paralisei onde estava. Estava lutando contra meu instinto animal. Me contorcia, e lutava. O casal não percebeu. Me afastei aos poucos. "Não... Chega de mortes!". Dizia para mim mesmo mentalmente. "Não lute contra mim! Se entregue a seu lado animal...". Uma voz no meu fundo dizia, grossa e metálica. Abanei minha cabeça, recuperando um pouco de controle. Meus olhos voltaram ao vermelho vivo. Pulei para longe deles. Que fez eles olharem, mas não conseguiram me ver. Corri para longe. Havia começado bem, sem mortes por um tempo.

ENCERRADO

Doesn't matters how much it hurts... But keep going.

Dyson C. Salazar
Lobisomens
Lobisomens

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rose Andrews em Dom Nov 27, 2011 6:04 pm

new blood joins this earth ,
and quickly she's subdued.

Após da conversa com Mary na manhã, Eu já me sentia bem melhor em relação a morte de meu pai, eu tinha que sair daquele lugar, respirar um ar de Tulsa novamente, quando cheguei perto da praça eu senti aquele cheiro, um cheiro indescritível que me fazia lembrar de meu pai, oque me fazia sentir meio mal.
    - Precisamos escrever um pouco... - Falava isto olhando para minha caneta rosa, então eu pegava meu caderno, escrevia coisas que eu estava sentindo naquele caderno, escrever eu acho que me fazia sentir bem, então sento em um banco da braça e começo a escrever, uma lagrima estava caindo do meu rosto quando escrevi a primeira frase, '' Já faz tempo que você se foi, porque eu preciso de você'', eu estava se referindo a meu pai, eu precisava dele, ele me fazia sentir que eu era alguém, não um simples nada.
    Eu limpava minha lágrima com meu braço, não queria demonstrar a ninguém que eu estava chorando.

through constant pained disgrace ,
the young girl learns their rules.

para saber oque aconteceu com meu pai, é só ler a ficha .notes
aqui .clothes
template by thai_ss @ TdN .credits

Rose Andrews
Calouro Azul
Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :

Ver perfil do usuário