Praça Central
Página 10 de 13 • Compartilhe •
Página 10 de 13 •
1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13 
Re: Praça Central
- Quando não estou na escola, eu ando pela cidade, normalmente... e trabalho na Livraria Donec Libri. Quando não vou pra casa para ficar no computador.
Olhei para ele sorrindo, mas não por ele ficar na escola, andar por ae e trabalhar, mas sim porque tive uma ideia.
-Que tal irmos andando até uma entrada do túnel que fica atraz da Street Cats, ai eu deixo vc entrar e conhecer o túnel e depois ir embora, ai amanhã perto de umas oito da noite podemos ir visitar essa livraria...se estiver aberta, o que acha?
Mordo o lábio inferior esperando sua resposta.
Olhei para ele sorrindo, mas não por ele ficar na escola, andar por ae e trabalhar, mas sim porque tive uma ideia.
-Que tal irmos andando até uma entrada do túnel que fica atraz da Street Cats, ai eu deixo vc entrar e conhecer o túnel e depois ir embora, ai amanhã perto de umas oito da noite podemos ir visitar essa livraria...se estiver aberta, o que acha?
Mordo o lábio inferior esperando sua resposta.

Natacha B. Lafont- Calouro Vermelho

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter ouviu o que ela falou:
- Que tal irmos andando até uma entrada do túnel que fica atrás da Street Cats, ai eu deixo você entrar e conhecer o túnel e depois ir embora, aí amanhã perto de umas oito da noite podemos ir visitar essa livraria... se estiver aberta, o que acha?
O adolescente perguntou:
- O que tem nesse Túnel, Nathy?
Realmente, queria saber. Parecia que era importante para ela isso. Não sabia realmente, por isso perguntara.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont | HUMOR: Amigável/Pensativo. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 80. | CREDITS: BARBIE

Peter Blaine- Mensagens: 205
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- O que tem nesse Túnel, Nathy?
Ouvi Peter perguntar. Abri a boca para responde-lo quando me toquei que não tinha nada de mais.
-Ah. Bem os túneis não possuem muita coisa, é só onde os vermelhos ficam para se proteger do sol. Tem um corredor, quartos e um cozinha bem peuenininha.
Suspirei.
-Por que? O que você imaginava neles?
Perguntei curiosa.
-Eu...eu nunca parei para pensar que aquele lugar seria o primeiro que eu moraria depois da Morada da Noite. Nunca pensei que após morrer teriamos outra vida, eu fui a primeira vermelha a existir em Tulsa dez de que a House of night passou a ser responsabilidade de Victoria. Mas eu não sei, acho que não vou recuperar a humanidade, sinto ela se afastar, ela está se afastando cada vez mais. Nem sei se a sacerdotisa me permitirá viver do jeito que estou. E sei que demorará para eu acabar a transformação, existe varios vermelhos que ja completaram. Eu fui a primeira a morrer e ainda não completei. Nyx não esta mais comigo.
Olhei para a lua e senti meus lábios tremerem mas consegui engolir o choro que iria vir, pacei a mão pela cabeça e fitei o chão.
Ouvi Peter perguntar. Abri a boca para responde-lo quando me toquei que não tinha nada de mais.
-Ah. Bem os túneis não possuem muita coisa, é só onde os vermelhos ficam para se proteger do sol. Tem um corredor, quartos e um cozinha bem peuenininha.
Suspirei.
-Por que? O que você imaginava neles?
Perguntei curiosa.
-Eu...eu nunca parei para pensar que aquele lugar seria o primeiro que eu moraria depois da Morada da Noite. Nunca pensei que após morrer teriamos outra vida, eu fui a primeira vermelha a existir em Tulsa dez de que a House of night passou a ser responsabilidade de Victoria. Mas eu não sei, acho que não vou recuperar a humanidade, sinto ela se afastar, ela está se afastando cada vez mais. Nem sei se a sacerdotisa me permitirá viver do jeito que estou. E sei que demorará para eu acabar a transformação, existe varios vermelhos que ja completaram. Eu fui a primeira a morrer e ainda não completei. Nyx não esta mais comigo.
Olhei para a lua e senti meus lábios tremerem mas consegui engolir o choro que iria vir, pacei a mão pela cabeça e fitei o chão.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Ah. Bem, os túneis não possuem muita coisa, é só onde os vermelhos ficam para se proteger do sol. Tem um corredor, quartos e um cozinha bem pequenininha. Por quê? O que você imaginava neles?
O adolescente respondeu:
- Sei lá, achava que era algum lugar importante na tua história de vida... mas, pelo nome de Túnel, eu não sabia... no fim, acabei acertando, né? - Ri.
- Eu... eu nunca parei para pensar que aquele lugar seria o primeiro que eu moraria depois da Morada da Noite. Nunca pensei que após morrer teráamos outra vida, eu fui a primeira vermelha a existir em Tulsa desde que a House of Night passou a ser responsabilidade de Victória. Mas eu não sei, acho que não vou recuperar a humanidade, sinto ela se afastar, ela está se afastando cada vez mais. Nem sei se a Sacerdotisa me permitirá viver do jeito que estou. E sei que demorará para eu acabar a transformação, existe varios vermelhos que ja completaram. Eu fui a primeira a morrer e ainda não completei. Nyx não esta mais comigo.
Neguei com fervorosidade.
- Nathy, se realmente não tivesses humanidade, eu já estaria caído no chão, sem sangue, morto. E eu duvido muito que Elena vá te tirar a vida só por você ser vermelha, nem por não teres humanidade. Sei que existem vampiros que atacam completamente sem razão, sendo vermelhos ou não! Para com isso, por favor...
Por impulso, abracei-a, tentando confortá-la.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Victória Redbird / Elena Mallaby | HUMOR: Amigável/Pensativo. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 251. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Nathy, se realmente não tivesses humanidade, eu já estaria caído no chão, sem sangue, morto. E eu duvido muito que Elena vá te tirar a vida só por você ser vermelha, nem por não teres humanidade. Sei que existem vampiros que atacam completamente sem razão, sendo vermelhos ou não! Para com isso, por favor...
Olhei para ele percebendo que ele estava certo sobre a primeira parte...
-Elena? não eu não falei sobre Elena me matar, falei da sacerdotisa Victoria, ela realmente não gosta de mim, concigo ver em seu olhar, bom, mas você tem razão sobre a primeira parte, mas ai eu não... ta perdão não falo mais sobre isso.
Retribui o abraço aconchegante de Peter pousando o queixo em seu ombro, de repente senti o cheiro de seu sangue invadir-me fortemente, deitei a abeça de lado em seu ombro olhando para seu pescoço, engolhi fortemente a vontade d sangue, e em vez de morde-lo eu apertei meus dentes contra meu lábio fazendo-o sangrar um pouco, entãome afasto de Peter e passo a mão em meus lábios.
-Desculpe.
Eu achei que ele devia ter ficado surprezo por eu ter me afastado derepente.
Olhei para ele percebendo que ele estava certo sobre a primeira parte...
-Elena? não eu não falei sobre Elena me matar, falei da sacerdotisa Victoria, ela realmente não gosta de mim, concigo ver em seu olhar, bom, mas você tem razão sobre a primeira parte, mas ai eu não... ta perdão não falo mais sobre isso.
Retribui o abraço aconchegante de Peter pousando o queixo em seu ombro, de repente senti o cheiro de seu sangue invadir-me fortemente, deitei a abeça de lado em seu ombro olhando para seu pescoço, engolhi fortemente a vontade d sangue, e em vez de morde-lo eu apertei meus dentes contra meu lábio fazendo-o sangrar um pouco, entãome afasto de Peter e passo a mão em meus lábios.
-Desculpe.
Eu achei que ele devia ter ficado surprezo por eu ter me afastado derepente.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Elena? não eu não falei sobre Elena me matar, falei da sacerdotisa Victoria, ela realmente não gosta de mim, consigo ver em seu olhar, bom, mas você tem razão sobre a primeira parte, mas ai eu não... tá perdão não falo mais sobre isso.
O adolescente respondeu:
- Não precisa parar de falar. Ah, e não sei se tu sabe... a Sacerdotisa Victória está morta. - Falei aquilo com dificuldade. Notei-a retribuir o abraço, o que me agradou. Então percebo-a afastar-se de repente, com o lábio dela sangrando. Não entendi.
- Desculpe.
Levantei uma sobrancelha.
- Desculpar-se pelo quê?
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Victória Redbird / Elena Mallaby | HUMOR: Amigável/Pensativo. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 106. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Não precisa parar de falar. Ah, e não sei se tu sabe... a Sacerdotisa Victória está morta.
Arregalo os olhos surpresa, eu realmente não sabia se aquilo era bom ou não, o que haveria acontecido?
-Victoria m morreu?! Deusa eu não sabia!Foi a muito tempo? eu eu to chocada ela parecia tão bem... ah me esqueci ela era imortal ja era adulta, quem a matou?
Então ele me pergunta o que ouve comigo, notei que ele havia notado o sangue na minha boca e rapidamente inventei algo para disfassar o que havia acontecido a pouco.
-Aaa isso não é nada, só acabei me mordendo sem querer.
Arregalo os olhos surpresa, eu realmente não sabia se aquilo era bom ou não, o que haveria acontecido?
-Victoria m morreu?! Deusa eu não sabia!Foi a muito tempo? eu eu to chocada ela parecia tão bem... ah me esqueci ela era imortal ja era adulta, quem a matou?
Então ele me pergunta o que ouve comigo, notei que ele havia notado o sangue na minha boca e rapidamente inventei algo para disfassar o que havia acontecido a pouco.
-Aaa isso não é nada, só acabei me mordendo sem querer.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter arrependeu-se quando ela falou:
- Victoria m-morreu?! Deusa eu não sabia! Foi a muito tempo? Eu-eu estou chocada, ela parecia tão bem... ah me esqueci ela era imortal já era adulta, quem a matou?
O adolescente respondeu:
- Ela não foi morta. Se eu não me engano, ela deu a essência da alma dela para salvar Melanie. Não tenho certeza. Ocorreu inclusive um Funeral à noite na House of Night, no qual eu fui. - Não sabia que ela não sabia da morte de Victória.
- Aaa isso não é nada, só acabei me mordendo sem querer.
Desconfiei. Mas acabei por não insistir no assunto.
- Enfim... eu aceito ir nos Túneis, então.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Victória Redbird / Melanie Wodson | HUMOR: Amigável/Pensativo. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 114. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Praça
With no purpose and no drive
'Cause in the end we're all a lie, a lie
Dirigi até a praça,um copo de café quente na mao,era uma tarde tranquila,temperatura amena,podia-se ver a cidade coberta pelas folhas que caíam no outono.
Estacionei o carro em uma vaga perto da praça,peguei o copo de café e desci,caminhando pelo local sob as folhas,sentando-me em um banco por ali observando o movimento no local.Algumas crianças acompanhandas dos pais ou familiares brincando,seus risos enchendo o local.
Cruzei as pernas,tirando uma mecha de cabelo do rosto,tomando um gole do café quente,perdendo-me em meus próprios pensamentos.
♥ NOTES? ANY NOTE HERE

Angelinne W. Miller- Humano

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
O garoto
Do sorriso bobo
Tinha acabado de acordar. Estava na floresta, mas sozinho. Teria sido um sonho? Eu acordei sentado sobre as raízes de uma árvores, e o peso de um corpo me fazia falta. Sentia um cheiro doce ainda em minhas roupas, que entorpeciam minha mente. Coloquei meus óculos escuros, e caminhei para fora. Um sorriso bobo estava estampado em meu rosto, e parecia não querer sair. Cambaleava com um corpo mole, meio vacilante. Não sei como, mas acabei chegando na praça novamente, mas sabia que não iria causar mais problemas. Deixei meu corpo desmoronar em um banco, ignorando ao meu redor. Minha mente relembrava tudo da noite passada, e parecia que tudo foi um sonho. Queria saber se realmente foi um... Bagunçava meu cabelo, tentando esquecer, mesmo não conseguindo.
By: Lyra

Dyson C. Salazar- Lobisomens

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Praça
De repente,no cenário quase perfeito que meus olhos registravam observo um garoto.Andava meio cambaleante,um sorrisso estranho no rosto,as roupas nao tao ajeitadas como deveriam.
Vejo-o sentar em um banco,passando os dedos nos fios loiros,estava de óculos escuros,meus olhar curioso em sua direção.
Permaneço sentada no banco por mais alguns minutos,apenas o analisando.Tomo mais um gole de café,alcanço a bola a uma garotinha que brincava por ali,até finalmente levantar e ir vagarosamente em direção ao estranho.
Tudo bem?-eu pergunto parando em frente ao garoto,o copo de café ainda em minha mão.
♥ NOTES? ANY NOTE HERE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
O garoto
Do sorriso bobo
Algo me tira do meu momento de transe. Um garota de longos cabelos loiros chama minha atenção. Balanço a cabeça, tirando um pouco do sorriso.
-Não eu... To bem sim, obrigado.
Senti meu rosto corar por um instante, não era de meu costume ficar sorrindo por ai. Tentei me recuperar para conversar com ela. Me belisquei para tentar tirar o rosto bobo.
-Algo de errado?
Agora eu me questionava o motivo dela ter me tirado do transe, apesar de eu estar grato.
-Não eu... To bem sim, obrigado.
Senti meu rosto corar por um instante, não era de meu costume ficar sorrindo por ai. Tentei me recuperar para conversar com ela. Me belisquei para tentar tirar o rosto bobo.
-Algo de errado?
Agora eu me questionava o motivo dela ter me tirado do transe, apesar de eu estar grato.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Praça
Eu sabia o quão importuna eu podia ser,mas aquilo era algo que de alguma nao me importava.
-Não eu... To bem sim, obrigado.-eu o ouço dizer,enquant tomava outro gole de café.
-De nada.-eu digo dando de ombros,sentando -me no banco também,o garoto perguntando se havia algo de errado.-Só nao parecia bem certo.-eu digo desviando o olhar ,voltando a ver as crianças que corriam por ali.
♥ NOTES? ANY NOTE HERE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
O garoto
Do sorriso bobo
Vi a menina se sentar ao meu lado, e acompanhei sua visão até as crianças. Quantos anos ela teria? Olhei para frente, pensando em ver o horizonte, mas não havia um dentro da cidade. Suspirei, olhando pra baixo. Toquei-me os lábios, mas logo parei, para não parecer um louco. Encarei ela, e falei.
-O que veio fazer por aqui?
Não sei porque do nada estava tão sociável. Realmente. Hoje era um dia estranho. Mas mesmo assim... Mesmo estando diferente de sempre, agindo e pensando como outra pessoa... Gostei do meu motivo.
-O que veio fazer por aqui?
Não sei porque do nada estava tão sociável. Realmente. Hoje era um dia estranho. Mas mesmo assim... Mesmo estando diferente de sempre, agindo e pensando como outra pessoa... Gostei do meu motivo.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Praça
Termino de beber o café,olhando para a lixeira ali perto e para o copo vazio em minhas mãos,ouvindo o garoto perguntar.
-Não sei...-eu respondo olhando o local a minha volta,suspirando,caminhando até a lixeira,jogando o copo descartável lá dentro.-E você,o que veio fazer?-eu pergunto,colocando os pés no banco,abraçando as pernas,apoiando o queixo nos joelhos.
♥ NOTES? ANY NOTE HERE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Página 10 de 13 •
1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13 
Tópicos similares» Central Park
» Prólogo de Guy D'Avergnie: A Central da Cruzada
» Templo Central Nikkyoji
» Central Park
» Hospital central