Praça Central
Página 9 de 12 • Compartilhe •
Página 9 de 12 •
1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12 
Re: Praça Central
- Tinta.
Peter cerrou os olhos. Ouviu-a falar:
- Mas isso não importa, vamos indo?
Acabou por sorrir e falar:
- Nathy, Nathy... vamos ser bem sinceros. Não tem tinta no posto de saúde. Tem sangue. - Pisquei-lhe o olho. Tornei a falar mais baixo, mesmo só tendo eu e ela ali na Praça - Agora, quero que seja bem sincera mesmo. Se és uma vampira, me conta. Não vou sair correndo nem tentar te matar.
Olhei-a nos olhos, notando-os vermelhos. Nunca tinha visto aquela cor em olhos antes.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont | HUMOR: Tranquilo. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 89. | CREDITS: BARBIE

Peter Blaine- Mensagens: 182
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Nathy, Nathy... vamos ser bem sinceros. Não tem tinta no posto de saúde. Tem sangue.
Ouvi Peter falar, e ele me surpreendeu,Como ele poderia saber de vampiros?
- Agora, quero que seja bem sincera mesmo. Se és uma vampira, me conta. Não vou sair correndo nem tentar te matar.
-M mas como você sabe?... de v vampiros?
Tem tei falar direito mas eu estava tão chocada com tudo que algumas palavras sairam gaguejadas....se essa é a palavra.
-Bem... Vc é humano não é?
Ouvi Peter falar, e ele me surpreendeu,Como ele poderia saber de vampiros?
- Agora, quero que seja bem sincera mesmo. Se és uma vampira, me conta. Não vou sair correndo nem tentar te matar.
-M mas como você sabe?... de v vampiros?
Tem tei falar direito mas eu estava tão chocada com tudo que algumas palavras sairam gaguejadas....se essa é a palavra.
-Bem... Vc é humano não é?

Natacha B. Lafont- Calouro Vermelho

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- M-mas como você sabe?... de v-vampiros? - Peter percebeu ela gaguejando. - Bem... Você é humano, não é?
O humano assente.
- Sim, Nathy, sou humano... quanto ao fato de eu saber... lembra-te de quando Elena ficou na Enfermaria, quase morrendo? Quem doou sangue para ela fui eu. Ou seja, inclusive já estive na House of Night. Mas, não se preocupa... digamos que eu sou bem complacente... com "vocês". De novo: Não vou sair correndo nem tentar te matar. Enfim... és ou não és?
Continuava olhando-a nos olhos, mas com um sorriso amigável.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Elena Mallaby | HUMOR: Amigável. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 94. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Pet me explicou como descobrira sobre vampiros, e novamente perguntara-me se eu era uma vampira. Mesmo ele tendo avisado que não correria ou tentaria me matar eu não tinha certeza se responderia a verdade até por que ele não acreditaria em mim se eu mentise, olho para Peter e digo.
-Sou vampira.
Sem tirar os olhos do dele tentando descobrir algo a mais sobre ele completo
-Mas sou vermelha, uma vampira diferente do tipo de vampiro que Elena é. Nessecito mais de sangue, não posso sair ao dia,sou mais forte,não tenho humanidade e digamos que um pouco bipolar, nem sei ao certo por que ainda não o matei, e por que estou falando com vc, ainda não o agredi, mas na floresta eu poderia te-lo matado uma hora.
Esse papo todo me fez pensar se a Deusa me perdoaria, se sim não seria tão cedo eu acabara de roubar bolsas de sangue.
-Você não pertence a aquele grupo mesquinho,picareta e idiota do Povo da Fé não é?
-Sou vampira.
Sem tirar os olhos do dele tentando descobrir algo a mais sobre ele completo
-Mas sou vermelha, uma vampira diferente do tipo de vampiro que Elena é. Nessecito mais de sangue, não posso sair ao dia,sou mais forte,não tenho humanidade e digamos que um pouco bipolar, nem sei ao certo por que ainda não o matei, e por que estou falando com vc, ainda não o agredi, mas na floresta eu poderia te-lo matado uma hora.
Esse papo todo me fez pensar se a Deusa me perdoaria, se sim não seria tão cedo eu acabara de roubar bolsas de sangue.
-Você não pertence a aquele grupo mesquinho,picareta e idiota do Povo da Fé não é?

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter percebeu como ela olhava-o nos olhos. Ela não parecia segura em contar.
- Sou vampira. Mas sou vermelha, uma vampira diferente do tipo de vampiro que Elena é. Necessito mais de sangue, não posso sair ao dia, sou mais forte, não tenho humanidade e digamos que um pouco bipolar, nem sei ao certo por que ainda não o matei, e por que estou falando com você, ainda não o agredi, mas na floresta eu poderia tê-lo matado uma hora.
O humano ouve o que ela fala. Tem um estalo:
- Por isso seus olhos são vermelhos? Por acaso... sua marca também é dessa cor?
Sinceramente, não se preocupava tanto com a possibilidade de ela atacá-lo. 1º: Ela havia acabado de se alimentar. 2º: Ela já tivera duas claras possibilidades de fazê-lo, e não o fez.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Elena Mallaby | HUMOR: Amigável. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 136. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
-Por isso seus olhos são vermelhos? Por acaso... Sua marca também é dessa cor?
Ele perguntara sobre meus olhos e minha marca, lembrei me de quando era azul, e depois humana, eu mudara muito durante a transformação.
-É, é por isso que meus olhos são vermelhos, e minha marca também é, mas eu não sei o motivo, acho que é algo aver com o fato de precisarmos de mais sangue que os azuis...
Ele perguntara sobre meus olhos e minha marca, lembrei me de quando era azul, e depois humana, eu mudara muito durante a transformação.
-É, é por isso que meus olhos são vermelhos, e minha marca também é, mas eu não sei o motivo, acho que é algo aver com o fato de precisarmos de mais sangue que os azuis...

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter ouviu o que ela falou, com atenção:
- É, é por isso que meus olhos são vermelhos, e minha marca também é, mas eu não sei o motivo, acho que é algo aver com o fato de precisarmos de mais sangue que os azuis...
O humano balança a cabeça. Fazia sentido. Pede:
- Posso ver a sua marca?
Tinha um sorriso bobo, mas pensativo, no rosto. Além de feliz. Aquela vampira, que teria todos os motivos para atacá-lo, não havia feito aquilo. Então percebi que não tinha respondido a pergunta anterior dela. Rio:
- Ah, não sou não. Sinceramente, não entendo porque eles odeiam os vampiros. São apenas diferentes de nós na "alimentação", mas nada...
Viu-se falando a mesma coisa para Elena. Mas era o que ele pensava, realmente. Realmente, haviam os perigosos. Mas também haviam humanos perigosos.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Elena Mallaby | HUMOR: Amigável. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 139. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Posso ver a sua marca?- Ah, não sou não. Sinceramente, não entendo porque eles odeiam os vampiros. São apenas diferentes de nós na "alimentação", mas nada...
Olho para Peter meio sem jeito
-É verdade. Quero dizer sobre o povo da fé. Mas mesmo a gente sendo "iguais" não gosto deles, são perigosos,quero dizer são pesdoas manipuladoras e que não podemos confiar.
Sorrio para ele e acabo de responder logos suas perguntas.
-Ah...Peter acho melhor não te mostrar minhas marcas, quero dizer não aqui, ainda sou caloura não posso ficar com a marca esposta.
Mas realbente que bicho me mordera! Eu tava preoculpada em desobedescer uma regra! Rapidamente passei a manga do meu sueter na testa retirando o creme que cobria a marca enquanto falava.
-Ok eu mostro.
Depois de esfregar bastante a testa até que ela começa-se a arder tirei a mão para Pet ver a marca.
Olho para Peter meio sem jeito
-É verdade. Quero dizer sobre o povo da fé. Mas mesmo a gente sendo "iguais" não gosto deles, são perigosos,quero dizer são pesdoas manipuladoras e que não podemos confiar.
Sorrio para ele e acabo de responder logos suas perguntas.
-Ah...Peter acho melhor não te mostrar minhas marcas, quero dizer não aqui, ainda sou caloura não posso ficar com a marca esposta.
Mas realbente que bicho me mordera! Eu tava preoculpada em desobedescer uma regra! Rapidamente passei a manga do meu sueter na testa retirando o creme que cobria a marca enquanto falava.
-Ok eu mostro.
Depois de esfregar bastante a testa até que ela começa-se a arder tirei a mão para Pet ver a marca.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter ouviu o que ela falou, com atenção:
- É verdade. Quero dizer sobre o povo da fé. Mas mesmo a gente sendo "iguais" não gosto deles, são perigosos, quero dizer são pessoas manipuladoras e que não podemos confiar.
O humano concordou.
- Sim, sim. Eu realmente não entendo porque eles repudiam tanto os vampiros!
Ouviu o que ela falou, sem jeito:
- Ah...Peter acho melhor não te mostrar minhas marcas, quero dizer não aqui, ainda sou caloura não posso ficar com a marca esposta. - Mas pareceu que ela mudou de ideia, pois começou a passar a manga do suéter na testa. - Ok eu mostro.
Viu a marca dela, então, na testa. Uma meia-lua, como a de Elena. Porém vermelha. Uma marca bonita, realmente. Aproximou-se e tocou de leve a marca, percebendo que ela não fazia volume. Era como uma tatuagem. Afastou-se para a distância original e sorriu.
- Obrigado por confiar... - Pego o fim da minha camisa e estendo para ela. - Pode rasgar um pedaço e usar como bandana, se quiser.
Sorria para ela, ainda bobo.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont / Elena Mallaby | HUMOR: Amigável. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 181. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter se aproximou-se de mim e tocou minha testa no local onde deveria estar minha marca, sorrio meio torto tentando ver sua expreção. Ele se afasta.
- Obrigado por confiar...
Ouço ele me falar enquanto pega o fim de sua camisa e me estende
- Pode rasgar um pedaço e usar como bandana, se quiser.
Olhei meio em duvida se deveria rasgar um pedaço da camisa, então rasgo somente o suficiente para conseguir prender na cabeça.
-Obrigada.
Ao ver que ele sorria para mim automaticamente sorri para ele também.
-Então vamos sair daqui? Alias que horas são Pet?
- Obrigado por confiar...
Ouço ele me falar enquanto pega o fim de sua camisa e me estende
- Pode rasgar um pedaço e usar como bandana, se quiser.
Olhei meio em duvida se deveria rasgar um pedaço da camisa, então rasgo somente o suficiente para conseguir prender na cabeça.
-Obrigada.
Ao ver que ele sorria para mim automaticamente sorri para ele também.
-Então vamos sair daqui? Alias que horas são Pet?

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter sorriu quando ela rasgou a parte de sua camisa e fez a bandana.
- Obrigada. Então vamos sair daqui? Aliá,s que horas são, Pet?
O adolescente sorriu, um pouco bobo. Pet. Gostou daquele apelido. Olhou para o relógio.
- São 4 da manhã, Nathy. Ainda tem tempo antes de amanhecer.
Continuou sorrindo. Considerava-a sua amiga já. Era meio rápido com isso, confiava nas pessoas rápido demais. Mas não se sentia mal por isso, e percebia que as pessoas gostavam.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont | HUMOR: Amigável. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 80. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- São 4 da manhã, Nathy. Ainda tem tempo antes de amanhecer.
Olhei surpresa para ele e dei meio q uma risada besta.
-Temos uma hora para nos divertimos. O que quer fazer?
Perguntei enquanto acabava de arrumar a bandana. Me sentia diferente, na verdade estranha, Peter era um humano e pelo jeito não se importava muito com o fato de eu ser vampira. Sera que outros humanos eram assim?
Me lembrei das pessoas que vim matando ao longo do tempo. Pisquei algumas vezes mandando a lembrança para longe.
Então me destrai com a lua, era grande e bela, fiquei feliz por não estar matando ninguém agora, eu podia sentir ela mais próxima, minha humanidade estava mais próxima.
Olhei surpresa para ele e dei meio q uma risada besta.
-Temos uma hora para nos divertimos. O que quer fazer?
Perguntei enquanto acabava de arrumar a bandana. Me sentia diferente, na verdade estranha, Peter era um humano e pelo jeito não se importava muito com o fato de eu ser vampira. Sera que outros humanos eram assim?
Me lembrei das pessoas que vim matando ao longo do tempo. Pisquei algumas vezes mandando a lembrança para longe.
Então me destrai com a lua, era grande e bela, fiquei feliz por não estar matando ninguém agora, eu podia sentir ela mais próxima, minha humanidade estava mais próxima.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter percebeu a risada meio besta dela e riu também.
- Temos uma hora para nos divertimos. O que quer fazer?
O adolescente pensou um pouco. Nunca fora bom com ideias desse tipo. Não era bom de iniciar conversa, começar brincadeiras, criar quizzes, nada! Admitiu:
- Não sou bom com ideias desse tipo... alguma sugestão, Nathy?
Continuava sorrindo, olhando-a nos olhos (por costume, sempre olhava nos olhos das pessoas quando conversava), esperando a resposta.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont | HUMOR: Amigável. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 74. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
- Não sou bom com ideias desse tipo... alguma sugestão, Nathy?
Olhei para ele surpresa pois para mim ele parecia ser uma pessoa cheia de ideias.
-Uh... Não, eu não sou de ter ideias. Mas o que você costuma fazer...quando não esta na escola?
Fiquei pensativa tentando resolver o que iriamos fazer.
-Eu realmente não me lembro muito bem o que eu fazia quando era humana ou caloura azul. Eu nem tenho pensado no que devo fazer e no que é errado.
Olhei para ele surpresa pois para mim ele parecia ser uma pessoa cheia de ideias.
-Uh... Não, eu não sou de ter ideias. Mas o que você costuma fazer...quando não esta na escola?
Fiquei pensativa tentando resolver o que iriamos fazer.
-Eu realmente não me lembro muito bem o que eu fazia quando era humana ou caloura azul. Eu nem tenho pensado no que devo fazer e no que é errado.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Peter percebeu a risada meio besta dela e riu também.
- Uh... Não, eu não sou de ter ideias. Mas o que você costuma fazer...quando não esta na escola? Eu realmente não me lembro muito bem o que eu fazia quando era humana ou caloura azul. Eu nem tenho pensado no que devo fazer e no que é errado.
O adolescente pensou um pouco e respondeu:
- Quando não estou na escola, eu ando pela cidade, normalmente... e trabalho na Livraria Donec Libri. Quando não vou pra casa para ficar no computador.
Sorria para ela. O menino não tinha nenhuma ideia do que poderíamos fazer. O humano olhava nos olhos dela, ainda, pelo costume que tinha. Estava gostando dela, ela era simpática, na sua opinião, apesar de perigosa.
NOTES: - | OUTFIT: Here | WHERE? Bairros de Tulsa | TAGGED: Peter Blaine / Natacha B. Lafont | HUMOR: Amigável/Pensativo. | MUSIC: I don't know what to do - Tiko's Groove | WORD COUNT: 121. | CREDITS: BARBIE

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Página 9 de 12 •
1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12 
Tópicos similares» Central De Mangás!!!
» Trama Central
» Prólogo de Guy D'Avergnie: A Central da Cruzada
» Templo Central Nikkyoji
» Central Park
» Trama Central