Refeitório dos alunos
Página 8 de 10 • Compartilhe •
Página 8 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Refeitório dos alunos
Estava falando com Dastan quando apareceu no refeitório a professora Kaira. Me dizia pra ir com ela. Elena iria precisar de uma amiga. Era bem verdade. Com tudo o que se passava e com a morte da sacerdotiza. Me levantei da cadeira.
-Muito bem professora vamos.
Depois me voltei para Dastan. Não o levaria comigo pois não estava em bom estado para ir para um sítio para ele no momento. E também não valia a pena já que ele não conhecia a Sacerdotiza.
-Dastan o melhor pra você é acabar de comer. Depois vá para o seu quarto. Depois encontro você pra conversarmos melhor.
Saí do refeitório junto com a professora Kaira e em direcção ao lago onde prestaria uma homenagem à Sacerdotiza.
ENCERRADO e continua no Lago
-Muito bem professora vamos.
Depois me voltei para Dastan. Não o levaria comigo pois não estava em bom estado para ir para um sítio para ele no momento. E também não valia a pena já que ele não conhecia a Sacerdotiza.
-Dastan o melhor pra você é acabar de comer. Depois vá para o seu quarto. Depois encontro você pra conversarmos melhor.
Saí do refeitório junto com a professora Kaira e em direcção ao lago onde prestaria uma homenagem à Sacerdotiza.
ENCERRADO e continua no Lago

Caty Night- Mensagens: 358
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Ler Pensamentos
Uma mulher veio e chamou Caty, que logo se despediu de mim. Parecia que alguém importante tinha morrido, mas eu não sabia nada a respeito, já que era um mero "novato". Não fiz nada, apenas fitei meu prato, que restava apenas migalhas do que ela havia me trazido. A xícara estava vazia. Arranhei a mesa com minha unha. Estava digerindo ainda a ideia de ser um vampiro. Precisava ver Mariana em sua casa. Me levantei da mesa, e andei para a saída. Aproveitei enquanto todos iam para o lago, e pulei o muro, saindo daquela "escola", ou que quer que seja. Precisava falar com ela... Era a única pessoa que estava viva, que ainda me importava. Tinha escurecido muito rápido, mal tinha percebido o tempo passar. Tinha algo muito ruim acontecendo, e não queria nem saber o que era.
ENCERRADO. continua nos bairros.
ENCERRADO. continua nos bairros.

Dastan A. Godfrey- Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Um bom tempo depois Zooey voltou ao refeitório.
Ela tinha se acostumado a comer fora da morada, porém se lembrava perfeitamente do refeitório.
Ainda carregava suas coisas, deixou-as em uma mesa e foi se servir.
Colocou uma xícara de café - talvez isso a ajudasse a acordar - e um calzone em sua bandeja, pegou ainda uma pera e voltou a sua mesa.
Acomodou-se por ali, comendo calmamente e observando o local, ficou esperando que talvez Radamanthys aparecesse por ali ou até mesmo seu tutor Lance - que não conseguia conversar com ele a tempos, - ou até mesmo uma pessoa nova.
Zooey ficou um bom tempo no refeitório e cansada de tal solidão, resolveu sair dali.
Continuação_Quarto

Zooey Jett- Anjos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial : Handling touch
Estava fazendo um frio um tanto que insuportável adentro do refeitório, o garoto de túnica rubra, sentava-se sobre uma das maiores e menos frequentadas mesas do refeitório, com uma bandeja com apenas alguns pães velhos do refeitório(era o que Radamanthys mais apreciava) Rad pensava em sua linda Zooey, já estava um tempo sem vela e aquilo o sufocava dando-lhe um terrível aperto em seu peito.
Sem saber como puderá encontra-la novamente ele sempre estava nos locais onde ela acabara de passar, tinha sempre o azar de chegar em tais locais após sua amada se retirar deles, um café bem forte reforçava sua frágil mente, o café já estava pela metade e aparentava que o garoto estava ali por dias, sua querida Zooey ainda não tinha comparecido ao local, mesmo sabendo que possivelmente ela não viria ele insistia em permanecer a espera dela ali.
O tempo se passava, ele já teria acabado com a comida da bandeja quando uma das funcionárias do refeitório lhe pede a licença de retirar a bandeja do jovem dali, a funcionária limpa os pequenos pedaços de pão que caíram sobre a mesa e se dirige a retornar a cozinha, Radamanthys segura-a pelo braço lhe chamando a atenção, quando a mesma vira para o garoto para atende-lo ele lhe pergunta se Zooey já havia passado por ali naquele dia, a senhora de cara um tanto pálida ressecada, que vestia uma blusa branca e um colete com o emblema da escola, com uma vós fina e irritante a senhora fala ao garoto que se ela tinha passado ou não ela não lembrava, sua vós e as palavras usadas faziam soar um tom tanto que desagradável.
Já havia se passado três horas que o garoto estava ali, ele nota que já era hora de procurar sua outra metade em outro lugar, o amor que ele suspeitava ter pela jovem cada vez mais o perseguia e o sufocava, lágrimas surgiam em suas vistas tão de repente quanto o vento trocar de direção em um parque, pensamentos com a jovem flutuavam ao longe levando o garoto ao universo. O garoto queria tentar parar de pensar na jovem mais quanto mais ele tentava mais ainda pensava na tal, se dirigindo a sala onde ocorria aulas de esgrima, ele pretendia praticar com sua espada como tentativa de desviar seus pensamentos.
To Be Continue...
Aula de Esgrima...
Sem saber como puderá encontra-la novamente ele sempre estava nos locais onde ela acabara de passar, tinha sempre o azar de chegar em tais locais após sua amada se retirar deles, um café bem forte reforçava sua frágil mente, o café já estava pela metade e aparentava que o garoto estava ali por dias, sua querida Zooey ainda não tinha comparecido ao local, mesmo sabendo que possivelmente ela não viria ele insistia em permanecer a espera dela ali.
O tempo se passava, ele já teria acabado com a comida da bandeja quando uma das funcionárias do refeitório lhe pede a licença de retirar a bandeja do jovem dali, a funcionária limpa os pequenos pedaços de pão que caíram sobre a mesa e se dirige a retornar a cozinha, Radamanthys segura-a pelo braço lhe chamando a atenção, quando a mesma vira para o garoto para atende-lo ele lhe pergunta se Zooey já havia passado por ali naquele dia, a senhora de cara um tanto pálida ressecada, que vestia uma blusa branca e um colete com o emblema da escola, com uma vós fina e irritante a senhora fala ao garoto que se ela tinha passado ou não ela não lembrava, sua vós e as palavras usadas faziam soar um tom tanto que desagradável.
Já havia se passado três horas que o garoto estava ali, ele nota que já era hora de procurar sua outra metade em outro lugar, o amor que ele suspeitava ter pela jovem cada vez mais o perseguia e o sufocava, lágrimas surgiam em suas vistas tão de repente quanto o vento trocar de direção em um parque, pensamentos com a jovem flutuavam ao longe levando o garoto ao universo. O garoto queria tentar parar de pensar na jovem mais quanto mais ele tentava mais ainda pensava na tal, se dirigindo a sala onde ocorria aulas de esgrima, ele pretendia praticar com sua espada como tentativa de desviar seus pensamentos.
To Be Continue...
Aula de Esgrima...

Radamanthys- Anjos

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
O sangue escorria dos meus lábios e eu mordi os mesmos levemente sentindo o prazer do sangue. Deveria ser realmente mágico tomar sangue de alguem diretamente da fonte. Tomei ânimo e após um banho longo e demorado eu me arrumei e após passar perfume fui na direção do Refeitório.
Eu mascava trident e seguia pelos corredores com uma camisa branca e uma calça jeans, tentava afastar a discussão anterior da cabeça para não fazer coisas que eu não devia.
Um odor interessante me arrastou para o lugar que eu tinha como objetivo e tudo era extremamente maravilhoso. Pelos corredores eu trombava com alguns calouros e assim que cheguei no regeitório trombei com uma menina a derrubando no chão. Rapidamente a ajudei a levantar e falei:
- Vishi, desculpe... eue stava meio distraído.
Eu mascava trident e seguia pelos corredores com uma camisa branca e uma calça jeans, tentava afastar a discussão anterior da cabeça para não fazer coisas que eu não devia.
Um odor interessante me arrastou para o lugar que eu tinha como objetivo e tudo era extremamente maravilhoso. Pelos corredores eu trombava com alguns calouros e assim que cheguei no regeitório trombei com uma menina a derrubando no chão. Rapidamente a ajudei a levantar e falei:
- Vishi, desculpe... eue stava meio distraído.

Erick Blake- Administrador

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
O cheio da comida do refeitorio invadia minhas narinas provocando um estranho sorriso em meus lábios. Desejo ou satisfação? Talvez os dois. Minha barriga fazia pequenos barulhos como se quisesse gritar por comida, em meu relógio já marcava o horário de nosso "almoço". Rotina puxada eu sei, porem já havia me acostumado com o novo horário.
A caminho da grande mesa aonde saciaria minha fome um garoto desajeitado me derrubou ao chão, me fazendo gemer por ter minhas costas doloridas ao bater contra o chão. Ele um pouco sem-graça e com sangue escorrendo dos lábios me ajudou a levantar, e então já de pé o empurrei mordendo meu lábio inferior. - Podia ser mais educado sabia? -
A caminho da grande mesa aonde saciaria minha fome um garoto desajeitado me derrubou ao chão, me fazendo gemer por ter minhas costas doloridas ao bater contra o chão. Ele um pouco sem-graça e com sangue escorrendo dos lábios me ajudou a levantar, e então já de pé o empurrei mordendo meu lábio inferior. - Podia ser mais educado sabia? -

Amber Pierce Palace- Mensagens: 6
Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Meus olhos ainda estavam pesados enquanto dava passos lentos pelo corredor. Meu corpo doía um pouco pelo cansaço e eu não via as coisas direito desde que havia voltado do bar na noite passada... ou melhor, há algumas horas atrás. Ainda me sentia tonta e nauseada, nada melhor do que um cheiro forte de comida para fazer eu me sentir melhor, mas sabia muito bem que se não comesse poderia acabar desmaiando ou pior... Ok, não sei nada pior do que um vexame que deve ser desmaiar, mas não estava afim de fazer isso, ainda mais em um lugar novo como aquele que estava e que considerando que minhas opções eram: ficar lá ou morrer engasgada em meu próprio sangue em uma espécie de rejeição de transformação, esperava ficar lá por um bom tempo.
Meus olhos corriam distraídos pelo corredor, pelo cheiro forte de molho pude adivinhar que me aproximava do refeitório, parados logo a frente da porta, pude ver duas pessoas conversando, um garoto loiro que por sinal era tão bonito quanto todos os outros vampiros galãs que havia visto por aqui, e de frente para ele a garota que deveria ser sua namorada, elegante e bem vestida com cabelos arrumados e bem tratados... Quase uma anti-eu, para ser sincera. Com um suspiro caminhei, mas meus pés pararam assim que a garota se virou para o lado, esfreguei meus olhos olhando curiosa... aquela garota era bem familiar... Porque era exatamente igual a mim! Exceto pelo bom gosto de roupas e... Bem, eu já disse isso.
Acho que minha pose de vegetal no meio do corredor não foi agradavel para quem queria passar, mas meus pés se recusavam a se mover. Levei a mão até a testa e fechei os olhos. Eu sabia que não deveria ter bebido aquele último copo.
Meus olhos corriam distraídos pelo corredor, pelo cheiro forte de molho pude adivinhar que me aproximava do refeitório, parados logo a frente da porta, pude ver duas pessoas conversando, um garoto loiro que por sinal era tão bonito quanto todos os outros vampiros galãs que havia visto por aqui, e de frente para ele a garota que deveria ser sua namorada, elegante e bem vestida com cabelos arrumados e bem tratados... Quase uma anti-eu, para ser sincera. Com um suspiro caminhei, mas meus pés pararam assim que a garota se virou para o lado, esfreguei meus olhos olhando curiosa... aquela garota era bem familiar... Porque era exatamente igual a mim! Exceto pelo bom gosto de roupas e... Bem, eu já disse isso.
Acho que minha pose de vegetal no meio do corredor não foi agradavel para quem queria passar, mas meus pés se recusavam a se mover. Levei a mão até a testa e fechei os olhos. Eu sabia que não deveria ter bebido aquele último copo.

Lilith Grigori- Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
A garota levantou-se e me questionou se eu não poderia ser mais educado. Olhei para ela com a sombrancelha esquerda arqueada e falei suavemente:
- Bem, eu te derrubei... pedi desculpas... e te ajudei a levantar, pretende que eu a convide para jantar?
Um sorriso brotou no meu rosto e logo foi trocado por olhos arregalados.
Ao olhar para o lado deparei com a menina novamente, olhei para frente era ela novamente. Ficando confuso eu falei:
- Não precisa usar sua habilidade apenas por eu te derrubar.
- Bem, eu te derrubei... pedi desculpas... e te ajudei a levantar, pretende que eu a convide para jantar?
Um sorriso brotou no meu rosto e logo foi trocado por olhos arregalados.
Ao olhar para o lado deparei com a menina novamente, olhei para frente era ela novamente. Ficando confuso eu falei:
- Não precisa usar sua habilidade apenas por eu te derrubar.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Ouvi-lo me fazendo um convite indireto para jantar fora a gota d'agua. Pude sentir meus fios ficarem avermelhados aos poucos mas então voltarem ao normal ao vê-lo virar e falar algo sobre minha habilidade. - Não... Eu não me duplico, o que está falando? - Arqueei minhas sobrancelhas para ele, e ficando na ponta dos pés pude ver uma silhueta semelhante a mim nos encarando. Olhos arregalados e tão espantada quanto a mim, isso me lembrava vários filmes humanos que gêmeas se espantavam quando se conheciam sem ao menos fazer ideia da existência da outra. Eu não tinha uma irmã gêmea, ou tinha? Eu não era adotada, meu sangue era Palace e percebia isso a cada exame que era obrigada a fazer, ela podia muito bem ter sido abandonada, EU era a princesa e não admitiria mais ninguém em meu castelo, e também pelo fato da fulana se vestir totalmente diferente de mim. Minha visão se embaçou, talvez o nervosismo ou só mais uma crise de frescurite como meus pais costumavam dizer, e não sentia mais meu corpo, para falar a verdade não sentia mais nada. Havia desmaiado.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Meus olhos se arregalaram mais ainda e minha boca se abriu em espanto assim que vi a garota descendo ao chão. Com o coração batendo tão alto que poderia ser ouvido de uma ilha no meio do pacífico corri em direção à garota esticada no chão e palida. Me ajoelhei ao seu lado sentindo a nausea me tomar mais ainda agora, mas não era o cheiro de comida que me enjoava. Olhei assustada para o garoto loiro que estava parado e com a respiração alta e com a pele mais pélida do que o normal gaguejei:
-Eu... Eu... meu Deus! O que... Ahn...
Fechei os olhos, uau Lilith, palavras muito articuladas, parabéns. Ok, eu não costumava gaguejar, mas a situação era tão critica que estava começando a achar que nem eu me conhecia. Pessoas passavam ao nosso lado olhando estranho. Suspirei tentando me acalmar e voltei a virar meus olhos ao garoto.
-Acho melhor a tirarmos daqui, não? Além de atrapalharmos a entrada estamos em uma baita cena de filme de terror.
Falei erguendo uma sobrancelha, talvez ele visse aquilo como um daqueles filmes de drama exagerados dos anos 80, mas para mim, aquele era um dos piores filmes de terror da face da terra, e eu sentia que seria a proxima vitima.
-Eu... Eu... meu Deus! O que... Ahn...
Fechei os olhos, uau Lilith, palavras muito articuladas, parabéns. Ok, eu não costumava gaguejar, mas a situação era tão critica que estava começando a achar que nem eu me conhecia. Pessoas passavam ao nosso lado olhando estranho. Suspirei tentando me acalmar e voltei a virar meus olhos ao garoto.
-Acho melhor a tirarmos daqui, não? Além de atrapalharmos a entrada estamos em uma baita cena de filme de terror.
Falei erguendo uma sobrancelha, talvez ele visse aquilo como um daqueles filmes de drama exagerados dos anos 80, mas para mim, aquele era um dos piores filmes de terror da face da terra, e eu sentia que seria a proxima vitima.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Eu estava confuso com aquela cena toda, até escutar um forte baque. Olhei para o corpo inerta da menina no chão e ouvi o que a outra falou e acenando com a cabeça me pronunciei:
-Vamos... vamos tira-la sim.
Com cuidado apanhei o corpo inerte e mole que caia pelos meus braços. ela estava totalmente apagada e eu estava meio assustado. Observando o rosto delas notei que eram muito bonitas e identicas. Carreguei a menina até um banco próximo e a coloquei deitada.
Eu soprava o rosto dela para ela acordar e esperava que isso ocorresse logo.
-Vamos... vamos tira-la sim.
Com cuidado apanhei o corpo inerte e mole que caia pelos meus braços. ela estava totalmente apagada e eu estava meio assustado. Observando o rosto delas notei que eram muito bonitas e identicas. Carreguei a menina até um banco próximo e a coloquei deitada.
Eu soprava o rosto dela para ela acordar e esperava que isso ocorresse logo.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Aos poucos minha visão foi voltando e então pude sentir alguém abanar meu rosto com soprinhos. Arregalei meus olhos e em um gesto rápido me sentei no banco aonde haviam me posto e bati com minhas mãos no rosto do garoto. Não demorou para perceber que a garota idêntica a mim também estava ali, e olha, me olhava preocupada .-.
Revirei meus olhos e olhei para ela, a toquei no braço e enquanto a encarava fui mudando toda a estrutura física de seu rosto, começando por deixa-la com algumas pelancas e uma aparência deplorável. - O que houve e... Por que essa garota está aqui? Afinal, quem é você? - Arqueei as sobrancelhas para a garota a encarando a espera de uma resposta.
Revirei meus olhos e olhei para ela, a toquei no braço e enquanto a encarava fui mudando toda a estrutura física de seu rosto, começando por deixa-la com algumas pelancas e uma aparência deplorável. - O que houve e... Por que essa garota está aqui? Afinal, quem é você? - Arqueei as sobrancelhas para a garota a encarando a espera de uma resposta.

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Ergui uma sobrancelha, assim que o garoto loiro levou a garota para o banco ela pareceu acordar, assim que fez, se levantou rapidamente e deu um tapa no rosto do garoto loiro, franzi a testa confusa, qual era o problema daquela garota? Olhei para ele por um momento e balancei a cabeça. Aquilo me revoltava, a garota me olhava de um lado metido, fiz uma careta, pelo jeito a pessoa que antes achava que era igual fosse ser uma das que eu mais abominaria naquele lugar.
-Parece que tem gente que não sabe falar "obrigada".
Falei em um tom teimoso. A garota tentou agarrar meu braço, mas por pouco me desviei, ergui uma sobrancelha para ela e balancei a cabeça.
-Sério? Vai passar para o lado físico? Porque posso te transformar em cinzas.
Falei em um tom sarcástico em seguida me virando para o garoto. Eu não suportava pessoas que se achavam valentonas e ainda mais mal agradecidas. Me coloquei de pé e limpei poeira da roupa suspirando e me afastando para não ser tocada pela srta. Perfeita.
-Na verdade já sou uma gata. Não acha? Não precisa tentar desfigurar meu rosto com seus punhos delicados, já que o maior ferimento não síria para mim.
Sorri de forma irônica para a garota e me virei para o loiro que não sabia o nome ainda.
-Valeu pela ajuda e... Te vejo por aí
Falei com um sorrisinho enquanto sumia pelos corredores.
ENCERRADO
-Parece que tem gente que não sabe falar "obrigada".
Falei em um tom teimoso. A garota tentou agarrar meu braço, mas por pouco me desviei, ergui uma sobrancelha para ela e balancei a cabeça.
-Sério? Vai passar para o lado físico? Porque posso te transformar em cinzas.
Falei em um tom sarcástico em seguida me virando para o garoto. Eu não suportava pessoas que se achavam valentonas e ainda mais mal agradecidas. Me coloquei de pé e limpei poeira da roupa suspirando e me afastando para não ser tocada pela srta. Perfeita.
-Na verdade já sou uma gata. Não acha? Não precisa tentar desfigurar meu rosto com seus punhos delicados, já que o maior ferimento não síria para mim.
Sorri de forma irônica para a garota e me virei para o loiro que não sabia o nome ainda.
-Valeu pela ajuda e... Te vejo por aí
Falei com um sorrisinho enquanto sumia pelos corredores.
ENCERRADO
Última edição por Lilith Grigori em Sab Mar 10, 2012 12:05 am, editado 1 vez(es)

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Assim que a menina acordou tomei um tapa no rosto. (WTF?!)
Observei toda a cena que passou e as ofensas e ameaças trocadas. A menina que estava de pé me questionou sobre a aparência dela e eu respondi:
- Com certeza... eu casaria com você.
Estava com uma mão no rosto e me levantei. Olhei para a sduas garotas e falei saindo:
- Bem, vocês tem muito o que conversar... vou almoçar.
Sai então para o refeitório.
Encerrado Bad Girls
Observei toda a cena que passou e as ofensas e ameaças trocadas. A menina que estava de pé me questionou sobre a aparência dela e eu respondi:
- Com certeza... eu casaria com você.
Estava com uma mão no rosto e me levantei. Olhei para a sduas garotas e falei saindo:
- Bem, vocês tem muito o que conversar... vou almoçar.
Sai então para o refeitório.
Encerrado Bad Girls

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Após caminhar um pouco sem nem ao menos saber por onde passava e totalmente perdido dentro daquele imenso lugar assim então de repente um cheiro entra em minhas narinas fazendo com que minha barriga fizesse alguns barulhos -Sim!!! Isso só pode ser comida bem o que eu preciso. Falo soltando alguns suspiros pois fazia algum tempo que não comia e já estava ficando mal por não comer nada uma fome gigantesca crescia cada vez mais dentro de mim me fazendo entrar rapidamente no local que parecia ser um enorme refeitório -Vamos ver o que tem de comida. Mas não dei muita atenção para isso fui direto para onde estava a comida pegando um copo de café e um enorme pedaço de bolo de chocolate.

Jeremy Rothschild- Calouro Azul

Ficha do personagem
Mochila:
Talento Especial :
Página 8 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» Refeitório
» Armário dos alunos da SONSERINA
» Modelo de Ficha para Alunos
» História da Magia - Livro para alunos do IBDM
» Alunos da Academia
» Armário dos alunos da SONSERINA